Após briga, Melody teve que tirar videoclipes de "Assalto Perigoso" do ar
A compositora de “Positions”, hit da Ariana Grande, descobriu que Melody fez uma versão não autorizada da música
Depois de ter brigado com Anitta, a situação parece ter ficado complicada pra Melody, que provavelmente precisou retirar o videoclipe da música “Assalto Perigoso” do ar. O fato aconteceu após a compositora da música de “Positions”, hit da Ariana Grande, descobrir que uma versão sem autorização estava fazendo sucesso em outro país.
Nija Charles é uma compositora bastante conhecida na indústria musical dos Estados Unidos por já ter assinado letras para grandes nomes como Lady Gaga e Beyoncé . Além disso, ela também é a compositora de “Positions“, de Ariana Grande e depois que, Melody decidiu brigar com Anitta através das redes sociais, a produtora descobriu que “Assalto Perigoso” era uma versão sem autorização de uso.
Depois que a confusão entre as duas ganhou destaque na mídia, os fãs da poderosa decidiram se movimentar na internet para que a equipe de Ariana ficasse ciente da versão em piseiro criada por Melody.
Através do Twitter, uma publicação conseguiu chamar a atenção de Nija, que respondeu: “Espera aí”.
“Oi, Republic Records, essa música é um plágio de ‘Positions’ e está lucrando com isso, os streams já somam 40 milhões sem dar os devidos créditos ao artista”, escreveu uma fã de Anitta.
Lançada no final do ano passado, “Assalto Perigoso” entrou no Top 50 do Spotify Brasil pela primeira vez em janeiro de 2022. A faixa e o clipe já contabilizavam milhões de visualizações em todas as plataformas e após essa confusão e a descoberta de Nija, a produção audiovisual foi retirada do ar.
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
