Coautora de Positions desmente Melody: "Nunca falei com ela"
A jovem disse que tinha conversado com Nija Charles sobre a música
Nija Charles, coautora do hit Positions, de Ariana Grande, voltou às redes sociais, nesta terça-feira (19), para negar que tenha conversado com Melody sobre os créditos de Assalto Perigoso. A jovem havia afirmado que os autores da canção foram creditados e que Nija "foi fofa" com ela.
"Nunca falei com Melody antes. Ela tem que creditar os escritores e compartilhar o dinheiro que ganhou com a música. Coisas assim acontecem o tempo todo, mas você tem que esclarecer", explicou a produtora.
"Não há problema em fazer covers de músicas no YouTube e SoundCloud, mas quando você as coloca em plataformas de streamings, você precisa creditar e compartilhar o lucro. Talvez ela não saiba?", perguntou Nija.
"Não estou brava com Melody e uma menor de idade não deveria ser atacada. Só estou avisando que essa história da música ainda não está resolvida, mas tenho certeza de que será", finalizou ela, afirmando que a equipe já está trabalhando para resolver a questão.
Últimas notícias
Suspeito de assediar mulheres é agredido por populares após ser detido pela Guarda Municipal em Arapiraca
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
