Babado

Ryan Gosling encontrou um boneco Ken no quintal logo após receber proposta para o filme

O ator fez a revelação durante uma entrevista ao The Tonight Show

Por Rolling Stone 22/07/2022 16h04
Ryan Gosling encontrou um boneco Ken no quintal logo após receber proposta para o filme
Ryan Gosling como Ken - Foto: Reprodução/Instagram

As expectativas para Barbie (2023) não param de aumentar e o próprio Ryan Gosling revelou que esse é “o melhor roteiro que ele já leu.” E se ele precisava de algum sinal do universo para ter certeza de que ele deveria interpretar Ken, ele recebeu isso quando encontrou um boneco no quintal logo após de oferecem-lhe o papel.

Em entrevista ao The Tonight Show, Gosling explicou que enquanto andava pelo quintal de casa, encontrou um boneco Ken da sua filha e logo em seguida decidiu aceitar o papel. “Eu andei no quintal [depois de receber a oferta] e você sabe onde encontrei Ken? Virado para baixo na lama ao lado de um limão espremido. Mandei uma mensagem para Greta [Gerwig] e disse: ‘Eu serei seu Ken, pois essa história deve ser contada’,” relembrou.

Em outra entrevista, dessa vez ao Entertainment Tonight, Gosling revelou que “tem orgulho” de ter essa “energia do Ken que você consegue sentir.” Ator também comentou as expectativas para o filme, mas sem revelar algum spoiler: “Mal posso esperar para as pessoas assistirem ao filme. Isso é tudo que eu posso dizer, senão a Mattel vai vir e me colocar em uma caixa.”

Além de Gosling, filme também é protagonizado por Margot Robbie no papel da boneca e tem direção de Greta Gerwig, de Lady Bird(2017) e Adoráveis Mulheres(2019). O elenco do longa também conta com outros grandes nomes, como Emma Mackey, Simu Liu, Michael Cera, Ncuti Gatwa, Issa Rae e Dua Lipa. A estreia de Barbie está prevista para 20 de julho de 2023.