Lady Gaga confirma boatos que vai estrelar em Coringa 2
A cantora vai interpretar a Arlequina, a amante do palhaço do crime

Lady Gaga usou as redes sociais para confirmar o burburinho. Ela vai mesmo estrelar o filme “Joker: Folie a Deux”, o “Coringa 2”. O boato correu primeiro nas redes sociais, depois ganhou a imprensa, e finalmente é confirmado. A continuaçao de “Coringa”, que rendeu um Oscar para Joaquin Phoenix, será um filme musical focado também na personagem Arlequina – que ficará a cargo da popstar.
Durante a divulgação de “Casa Gucci” (2021), seu filme anterior, Lady Gaga chegou a declarar que aceitaria o convite para um filme de super-herói. “Eu faria, sim. É difícil para mim dizer ‘nunca’ para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer”, respondeu a popstar.
Esse será o primeiro filme da cantora com a DC. Além disso, será o segundo musical cinematográfico dela. Por “Nasce Uma Estrela” (2018), ela ganhou o Oscar de melhor canção original, além de uma indicação como melhor atriz.
O filme “Joker: Folie a Deux”, o chamado “Coringa 2”, já tem data de estreia. O site Deadline informou que a produção começará em dezembro deste ano, visando estreia para 4 de outubro de 2024.
O longa-metragem terá roteiro e direção de Todd Phillips, o mesmo de “Coringa”. Ele conseguiu um feito e tanto com o filme anterior: “Coringa” se tornou a adaptação de quadrinhos mais indicada ao Oscar em toda a história. Ao todo, foram 11 indicações, incluindo melhor filme.
Últimas notícias

Jovem morre baleado em Maragogi

Deputado Daniel propõe reconhecimento do canto das destaladeiras como patrimônio cultural

Mulher que viralizou em live com cantor evangélico se pronuncia após sucesso na internet

Homem é flagrado com facão enquanto bebia em bar no Centro de Piaçabuçu
Empresário é preso em Arapiraca durante operação da PF que investiga fraude milionária e ocultação de cadáver

PGR pede ao STF fim de inquérito sobre Bolsonaro por suposta fraude em cartão de vacina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
