Babado

Juliette confirma que estará na trilha sonora de nova novela da Globo

A cantora e ex-BBB vai cantar uma releitura de "Deus Me Proteja", de Chico César

Por POPline 21/08/2022 13h01
Juliette confirma que estará na trilha sonora de nova novela da Globo
Juliette Freire - Foto: Reprodução

Juliette anunciou que estará na trilha sonora de “Mar do Sertão”, nova novela das 18h, da Globo. A revelação foi feita durante participação da estrela no “Altas Horas”, neste sábado (20). E a faixa escolhida? Um dos grandes sucessos da MPB, que ficou eternizado na voz da cantora durante o “BBB20”.

A canção será uma releitura de “Deus Me Proteja”, de Chico César. Orgulhosa de suas raízes nordestinas, a artista celebrou ter uma música na obra, que irá homenagear exatamente a cultura do Nordeste. “Essa música, nessa novela. Só gratidão”, disse ela.

A campeã do “Big Brother Brasil 20”, da Globo, ainda ganhou ainda elogios de um conhecido dela e do público: Gil do Vigor, que celebrou o sucesso da amiga, diretamente da Califórnia, numa vídeo conferência. “Sempre soube do seu talento! Estou emocionado (…) A Ju tem um espaço guardado no meu coração. Fomos dois nordestinos, no Big Brother”, comemorou o economista.

Vale lembrar que no reality show, Juliette cantou por diversas vezes a música de Chico Cesar, que viralizou nas plataformas de áudio com muita força logo após a, até então, advogada e maquiadora, entoar os versos do single na casa mais vigiada do país.