Ex-BBB Thais Braz curte dia de praia: "Céu e mar"
De óculos escuros e biquíni de lacinho, influencer, que está solteira, atualiza o bronze nesta quarta-feira (31)
A ex-BBB Thais Braz, que está solteira desde o término do namoro com Gui Napolitano, aproveitou a quarta-feira (31) para atualizar o bronze. De biquíni de lacinho preto, a influencer compartilhou um clique no Instagram em que aparece deitada junto ao mar.
"Céu e mar", escreveu ela, que colocou um fim no romance com Gui após cerca de seis meses juntos, de comum acordo. A Quem ele contou que os dois estão bem e continuam amigos.
"Está de boa, eu sou uma pessoa tranquila. tenho muito carinho pela Thais. Gosto muito dela, torço por ela, faço das palavras delas as minhas", disse ele sobre a ex. "A gente procurou desde o começo manter nossa privacidade. Quando perguntam o motivo do término, não interessa para ninguém. O que importa é que a gente se respeita, se dá bem, desejamos o bem um para o outro. O que acontece só importa a nós. Mas ela é uma pessoa incrível", afirmou.

Últimas notícias
Beber 'socialmente' também conta: estudo liga álcool a maior risco de câncer mesmo em níveis moderados
Carlos Jordy se manifesta após operação da Polícia Federal: ‘Perseguição implacável’
Isnaldo Bulhões apresenta Orçamento de 2026 com superávit de R$ 34,5 bilhões
IR mais justo beneficiará milhões a partir de janeiro de 2026
Ex-esposa consegue medida protetiva contra Paulo Miklos, do Titãs
Ministério da Saúde confirma 4 casos da gripe K no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
