Grazi Massafera mostra “barriga de grávida”: “Chiara no Forninho”
A atriz está escalada para a próxima novela da 21h, Travessia, e interpretará a mãe de Jade Picon
Grazi Massafera utilizou o Instagram, nesta segunda-feira (5/9), para publicar alguns bastidores de Travessia, próxima novela das 21h. A atriz vai interpretar Débora, mãe de Chiara, interpretada por Jade Picon, e mostrou a barriga da falsa gravidez nos stories.
“Bebê ‘carregando’. Chiara no forninho”, legendou Grazi, ao compartilhar um clique com um vestido laranja. Confira.
A personagem de Grazi Massafera passará por um caos no primeiro episódio de Travessia. Na novela que irá substituir Pantanal, a atriz interpretará Débora e fará uma participação especial apenas no primeiro capítulo. Ela será namorada de Guerra (Humberto Martins) e trairá o empresário com Moretti (Rodrigo Lombardi), amigo e sócio dele. A dupla traição acabará com a vida da jovem.

Assim que o personagem de Humberto Martins flagrar os dois em um motel, ele atirará no amigo, que fugirá pulando da janela. Guerra também tentará matar a namorada, mas ela suplicará pela vida dizendo que está grávida. Sabendo que não pode ter filhos, o empresário escorraçará Débora de casa.
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
