Grazi Massafera mostra “barriga de grávida”: “Chiara no Forninho”
A atriz está escalada para a próxima novela da 21h, Travessia, e interpretará a mãe de Jade Picon
Grazi Massafera utilizou o Instagram, nesta segunda-feira (5/9), para publicar alguns bastidores de Travessia, próxima novela das 21h. A atriz vai interpretar Débora, mãe de Chiara, interpretada por Jade Picon, e mostrou a barriga da falsa gravidez nos stories.
“Bebê ‘carregando’. Chiara no forninho”, legendou Grazi, ao compartilhar um clique com um vestido laranja. Confira.
A personagem de Grazi Massafera passará por um caos no primeiro episódio de Travessia. Na novela que irá substituir Pantanal, a atriz interpretará Débora e fará uma participação especial apenas no primeiro capítulo. Ela será namorada de Guerra (Humberto Martins) e trairá o empresário com Moretti (Rodrigo Lombardi), amigo e sócio dele. A dupla traição acabará com a vida da jovem.

Assim que o personagem de Humberto Martins flagrar os dois em um motel, ele atirará no amigo, que fugirá pulando da janela. Guerra também tentará matar a namorada, mas ela suplicará pela vida dizendo que está grávida. Sabendo que não pode ter filhos, o empresário escorraçará Débora de casa.
Últimas notícias
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
