Celebridades

Justin Bieber suspende shows em São Paulo para cuidar da saúde

Cantor canadense batalha contra a síndrome de Ramsay Hunt, vírus que ataca os nervos faciais

Por 7Segundos com CNN Brasil 06/09/2022 18h06
Justin Bieber suspende shows em São Paulo para cuidar da saúde
Cantor sofre de síndrome de Ramsay Hunt - Foto: Reprodução

Após rumores na web, Justin Bieber anunciou, nesta terça-feira (6), a suspensão dos shows da Justice World Tour, incluindo as apresentações em São Paulo, previstas para 14 e 15 de setembro.

Dois dias depois de subir ao palco no Rock in Rio 2022, em nota publicada nas mídias sociais, o cantor canadense disse que precisa cuidar da saúde.

“No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, escreveu.

A produtora responsável pelos shows no Brasil, a Time for Fun, disse que em breve divulgará informações sobre o procedimento de reembolso ou manutenção dos ingressos aos titulares.

Em junho deste ano, Bieber compartilhou que lutava contra a síndrome de Ramsey-Hunt, que o deixou incapaz de mover metade do rosto e, como consequência, incapaz de subir ao palco. Ele chegou a adiar shows à época e não conseguiu finalizar as apresentações na América do Norte.

Confira a nota completa

“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da Justice Tour.
Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.
Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.
Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo.
Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!”