Zac Efron nega harmonização e diz que acidente causou mudanças no rosto
Ator, que foi alvo de rumores de procedimentos estéticos em 2021, disse em entrevista à 'Men´s Health' que músculos da face foram atingidos em acidente

Zac Efron, de 34 anos de idade que, no ano passado viralizou por aparecer com o rosto bem diferente do que os fãs estavam acostumados, negou que tenha se submetido a harmonização facial ou qualquer outro procedimento estético.
Em entrevista à revista Men´s Health, o astro da franquia High School Musical disse que as mudanças no rosto foram resultado de um acidente doméstico e que os músculos masseteres, usados para mastigação e que trabalham em conjunto com outros músculos da face, foram afetados.
Segundo ele, os músculos na parte interna de seu rosto e da mandíbula tiveram que compensar a "sinfonia" da musculação facial. Efron contou, ainda, que tem acompanhamento de um especialista e faz fisioterapia para controlar os danos. "Os masseteres simplesmente cresceram, e ficaram muito, muito grandes".
O galã contou que até a própria mãe ficou impressionada com as mudanças em seu rosto, e também o questionou sobre as supostas cirurgias plásticas. Ele, porém, disse que evita os comentários maldosos dos haters, algo que ele coloca em prática desde a adolescência, quando se tornou um astro mundialmente famoso por causa de High School Musical.
Últimas notícias

Governo de Alagoas oferta exame gratuito de mamografia para servidoras do Estado

Lula decide indicar Jorge Messias como novo ministro do STF

Circuito Penedo de Cinema abre inscrições para curadoria da Mostra Cineclubista

Ronda no Bairro apreende drogas e balança de precisão em abordagem na Cruz das Almas

Trabalhador morre e dois ficam feridos após ônibus invadir galeria em Maragogi

Justiça determina ação para reintegração de posse em propriedade rural disputada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
