Celebridades

Após não ser indicada ao Grammy Latino, Juliette agradece fãs por mobilização para ela ser indicada

Campeã do 'BBB21', cantora pediu a admiradores para torcerem pelos brasileiros indicados: "Obrigada por tanta dedicação. Tudo tem seu tempo"

Por Quem 21/09/2022 09h09
Após não ser indicada ao Grammy Latino, Juliette agradece fãs por mobilização para ela ser indicada
Juliette Freire - Foto: Reprodução

Após não ter sido indicada ao Grammy Latino, a campeã do BBB21 e cantora Juliette usou seu perfil no Twitter nesta terça (20) para agradecer aos fãs pelo carinho e mobilização nas redes sociais para que ela fosse indicada. "Bbs, obrigada por tanto carinho e dedicação. Tudo tem seu tempo... e eu estou feliz a cada degrau. Vamos subir juntinhos e nossas vitórias serão lindas... Já estão sendo. Vamos torcerr muito pelos brasileiros indicados! Eles merecem", pediu ela, que foi citada na Billboard este ano, por isso os fãs fizeram a mobilização.

Com um ano de carreira, Juliette encerrou o Rock in Rio no dia 11 de setembro com show. Na ocasião, a cantora, e ex-BBB, falou rapidamente com a imprensa horas antes da performance. Ela estreou na música em setembro do ano passado.

"É uma loucura. Tenho um ano e alguns meses de carreira e vou fechar o Rock in Rio. Parece um conto de fadas. A minha vida tem sido isso. Estou muito ansiosa. Acho que eu nem sonhei, porque isso é tão maior. Só felicidade e ansiedade", afirmou ela.