Mãe de Britney Spears implora por perdão e pede que a cantora a desbloqueie
"Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta!", disse Lynne Spears após post de desabafo da cantora no Instagram

A mãe de Britney Spears emitiu um pedido público de desculpas por qualquer “dor” que a estrela pop tenha sofrido durante seus 13 anos de tutela . Lynne Spears implorou pelo perdão de sua filha em um comentário no Instagram, depois que Britney disse em um longo post que “um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar” a briga familiar.
“Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!”
Lynne ainda implorou à Britney que seja desbloqueada para que elas possam "se falar pessoalmente".
Uma fonte próxima a Lynne disse ao Page Six que ela estava “tentando entrar em contato com Britney pelo telefone" e que se sente “indefesa”, deixando-a “sem escolha a não ser recorrer às mídias sociais".
No post que provocou o mea culpa de Lynne, Britney escreveu que os membros de sua família “não têm consciência alguma e realmente acreditam em suas mentes que não fizeram nada de errado” em relação à sua tutela, que deu a seu pai, Jamie Spears, controle das decisões pessoais, médicas e financeiras de fevereiro de 2008 até a suspensão em setembro de 2021.
“Não tenho uma família que me valorize ou me respeite…. DE FORMA ALGUMA !!!" Britney adicionou em seu post no Instagram. “Essa é a parte difícil para mim e, por mais que eu os amasse, é algo que provavelmente nunca conseguirei superar".
Uma fonte próxima a Britney afirmou que Lynne nunca teve um papel formal na tutela como Jamie, mas que a cantora “se sente mais magoada com ela porque sempre foram próximas”. Britney e seu pai, enquanto isso, “tiveram um relacionamento tenso por anos – mesmo antes da tutela”, de acordo com a fonte.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
