Polêmica

Mãe de Britney Spears implora por perdão e pede que a cantora a desbloqueie

"Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta!", disse Lynne Spears após post de desabafo da cantora no Instagram

Por Quem 04/10/2022 11h11
Mãe de Britney Spears implora por perdão e pede que a cantora a desbloqueie
Britney Spears - Foto: Reprodução/ Instagram

A mãe de Britney Spears emitiu um pedido público de desculpas por qualquer “dor” que a estrela pop tenha sofrido durante seus 13 anos de tutela . Lynne Spears implorou pelo perdão de sua filha em um comentário no Instagram, depois que Britney disse em um longo post que “um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar” a briga familiar.

“Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!”

Lynne ainda implorou à Britney que seja desbloqueada para que elas possam "se falar pessoalmente".

Uma fonte próxima a Lynne disse ao Page Six que ela estava “tentando entrar em contato com Britney pelo telefone" e que se sente “indefesa”, deixando-a “sem escolha a não ser recorrer às mídias sociais".

No post que provocou o mea culpa de Lynne, Britney escreveu que os membros de sua família “não têm consciência alguma e realmente acreditam em suas mentes que não fizeram nada de errado” em relação à sua tutela, que deu a seu pai, Jamie Spears, controle das decisões pessoais, médicas e financeiras de fevereiro de 2008 até a suspensão em setembro de 2021.

“Não tenho uma família que me valorize ou me respeite…. DE FORMA ALGUMA !!!" Britney adicionou em seu post no Instagram. “Essa é a parte difícil para mim e, por mais que eu os amasse, é algo que provavelmente nunca conseguirei superar".

Uma fonte próxima a Britney afirmou que Lynne nunca teve um papel formal na tutela como Jamie, mas que a cantora “se sente mais magoada com ela porque sempre foram próximas”. Britney e seu pai, enquanto isso, “tiveram um relacionamento tenso por anos – mesmo antes da tutela”, de acordo com a fonte.