Mãe de Britney Spears implora por perdão e pede que a cantora a desbloqueie
"Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta!", disse Lynne Spears após post de desabafo da cantora no Instagram

A mãe de Britney Spears emitiu um pedido público de desculpas por qualquer “dor” que a estrela pop tenha sofrido durante seus 13 anos de tutela . Lynne Spears implorou pelo perdão de sua filha em um comentário no Instagram, depois que Britney disse em um longo post que “um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar” a briga familiar.
“Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!”
Lynne ainda implorou à Britney que seja desbloqueada para que elas possam "se falar pessoalmente".
Uma fonte próxima a Lynne disse ao Page Six que ela estava “tentando entrar em contato com Britney pelo telefone" e que se sente “indefesa”, deixando-a “sem escolha a não ser recorrer às mídias sociais".
No post que provocou o mea culpa de Lynne, Britney escreveu que os membros de sua família “não têm consciência alguma e realmente acreditam em suas mentes que não fizeram nada de errado” em relação à sua tutela, que deu a seu pai, Jamie Spears, controle das decisões pessoais, médicas e financeiras de fevereiro de 2008 até a suspensão em setembro de 2021.
“Não tenho uma família que me valorize ou me respeite…. DE FORMA ALGUMA !!!" Britney adicionou em seu post no Instagram. “Essa é a parte difícil para mim e, por mais que eu os amasse, é algo que provavelmente nunca conseguirei superar".
Uma fonte próxima a Britney afirmou que Lynne nunca teve um papel formal na tutela como Jamie, mas que a cantora “se sente mais magoada com ela porque sempre foram próximas”. Britney e seu pai, enquanto isso, “tiveram um relacionamento tenso por anos – mesmo antes da tutela”, de acordo com a fonte.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
