Mãe de Britney Spears implora por perdão e pede que a cantora a desbloqueie
"Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta!", disse Lynne Spears após post de desabafo da cantora no Instagram
A mãe de Britney Spears emitiu um pedido público de desculpas por qualquer “dor” que a estrela pop tenha sofrido durante seus 13 anos de tutela . Lynne Spears implorou pelo perdão de sua filha em um comentário no Instagram, depois que Britney disse em um longo post que “um pedido de desculpas genuíno ajudaria a encerrar” a briga familiar.
“Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!”
Lynne ainda implorou à Britney que seja desbloqueada para que elas possam "se falar pessoalmente".
Uma fonte próxima a Lynne disse ao Page Six que ela estava “tentando entrar em contato com Britney pelo telefone" e que se sente “indefesa”, deixando-a “sem escolha a não ser recorrer às mídias sociais".
No post que provocou o mea culpa de Lynne, Britney escreveu que os membros de sua família “não têm consciência alguma e realmente acreditam em suas mentes que não fizeram nada de errado” em relação à sua tutela, que deu a seu pai, Jamie Spears, controle das decisões pessoais, médicas e financeiras de fevereiro de 2008 até a suspensão em setembro de 2021.
“Não tenho uma família que me valorize ou me respeite…. DE FORMA ALGUMA !!!" Britney adicionou em seu post no Instagram. “Essa é a parte difícil para mim e, por mais que eu os amasse, é algo que provavelmente nunca conseguirei superar".
Uma fonte próxima a Britney afirmou que Lynne nunca teve um papel formal na tutela como Jamie, mas que a cantora “se sente mais magoada com ela porque sempre foram próximas”. Britney e seu pai, enquanto isso, “tiveram um relacionamento tenso por anos – mesmo antes da tutela”, de acordo com a fonte.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
