Jojo Todynho diz ter rasgado cuecas de marido durante breve rompimento: “Ia tacar fogo”
Cantora fez malas com roupas de militar Lucas Souza após ele anunciar fim de casamento pela rede social

Jojo Todynho compartilhou em seu Instagram um vídeo do marido, Lucas Souza, desfazendo com suas roupas malas, que ela teria feito após a última briga do casal. A cantora, que reatou com o militar após ele anunciar nas redes sociais o fim do casamento, disse que cortou várias cuecas dele durante a briga.
"Jogou tudo na mala. Vai estragar todas as minhas roupas da Gucci", desabafou ele. "Quer que dobre roupa na mala? Tem sorte que eu não taquei fogo. Ia tacar fogo", rebateu ela.
O militar então pediu para Jojo parar de filmar, já que sua cueca estava furada. "Deve ter um monte assim porque rasguei um monte de cueca", explicou ela. "Rasgou roupa, jogou roupa, que humilhação", respondeu ele. "Quer maluquice, a gente faz logo maluquice", se divertiu Jojo.
SEPARAÇÃO
O anúncio da separação pegou Jojo de surpresa, que ficou sabendo da notícia durante um passeio no shopping. Os dois completaram um ano de relacionamento em agosto e se casaram em janeiro deste ano. Os dois chegaram a deixar de se seguir no Instagram.
DESCULPAS
Horas após publicar o fim do casamento, Lucas pediu desculpas para Jojo e disse que tudo estava bem entre o casal.
"Passando aqui para falar para vocês que está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou, está tudo certo. Queria pedir desculpas a ela publicamente, me retratar. Eu gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista, atitude sem pensar que tive ontem. Vou ficar um pouco off. Vou tentar ficar bem psicologicamente", disse Lucas.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
