Celebridades

Gabi Brandt se pronuncia após Saulo ser acusado de agredir influencer

Saulo é acusado pela influencer Brenda Monique de tentar agredi-la durante um show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro

Por METRÓPOLES 26/10/2022 07h07
Gabi Brandt se pronuncia após Saulo ser acusado de agredir influencer
Gabi Brandt - Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt usou suas redes sociais, nesta terça-feira (25/10), para se pronunciar sobre a última polêmica que envolveu o seu ex-marido, Saulo Poncio. Ele é acusado pela influencer Brenda Monique de tentar agredi-la durante um show do cantor Mumuzinho, no Rio de Janeiro.

“Em relação aos últimos acontecimentos (que também fiquei sabendo através das redes sociais), gostaria de dizer que esse será meu único pronunciamento. Eu não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe de dois meninos”, iniciou ela.

“Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça, e é o que eu espero que aconteça”, completou ela.

Gabi ainda diz que pretende preservar ela e seus filhos, Davi e Henry, fruto do relacionamento com o filho do pastor Marcio Poncio. “Sempre tentei ser mais reservada com questões pessoais, então no geral prefiro lidar privadamente e não vejo motivo pçara ser atacada da maneira que estou sendo. Peço que respeitem esse momento”, finalizou.