Larissa Manoela faz carão em foto e seguidores confundem com Rafa Kalimann
Larissa ainda recebeu elogios do namorado e comentários sobre o ângulo das fotos, que a deixaram com a aparência de ser alta, apesar de seus singelos 1,53 m
Larissa Manoela postou fotos no Instagram na sexta (28) e recebeu muitos elogios dos seguidores. No entanto, muitos deles confessaram ter confundido a atriz com a apresentadora Rafa Caliman. "Olhei rápido e achei que fosse a Rafa Kalimann", comentou uma seguidora, que obteve resposta de outras pessoas achando o mesmo. "Mas são lindas as duas", completou mais uma.
Além da comparação com Rafa, Larissa também chamou atenção pelo ângulo da foto, que a deixou com pernas mais longas - o que rendeu comentários bem humorados dos seguidores. "Na foto, 1,91m, pessoalmente 1,53m", se divertiu um dos fãs da atriz, que namora o ator André Luiz Frambach.
Ele, inclusive, não deixou de comentar no post e se derreteu pela amada, com quem já disse que deseja formar uma família. "Meu celular pegou fogo de tão quente que tá isso. Pelo amor de Deus", comentou o ator, no ar em Cara e Coragem.
Últimas notícias
Ceci reforça compromisso com proteção às mulheres em evento no TJAL
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e diz que descanso é direito do trabalhador
Polícia Militar efetua 33 prisões durante Operação Força Total
Fabio Costa lidera intenção de voto para deputado federal em Alagoas, aponta pesquisa
Trump defende ataque ao Irã e confirma que conflito seguirá por 'quatro ou cinco semanas, ou mais'
Ivete Sangalo faz cirurgia no maxilar após queda em casa; saiba como está a cantora
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
