Polêmica

Tirulipa pede desculpas por ser expulso da Farofa da GKay após acusação de assédio

O humorista reconheceu que passou dos limites e pediu desculpas às mulheres que o acusaram de assédio

Por Quem 07/12/2022 08h08 - Atualizado em 07/12/2022 08h08
Tirulipa pede desculpas por ser expulso da Farofa da GKay após acusação de assédio
Tirulipa - Foto: Divulgação

Tirulipa postou um vídeo pedindo desculpas após ser expulso da Farofa da GKay após acusação de assédio, depois de ter desamarrado biquínis de convidadas.

"Fala, pessoal. Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira. Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas", começou ele.

"Vocês aí, seguidores, me perdoem. É que a gente que trabalha com comédia é muito complicado pra gente, né? Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas, então estou pedindo perdão aqui em público a vocês e resolvi me retirar da Farofa, conversei com a com a GKay e falei não quero prejudicar a festa", completou.