Babado

Paulo André se defende após Dada Favatto, filha de Romário, o chamar de 'antipático'

O atleta e ex-BBB ganhou fama de 'metido' por causa de seu comportamento na Farofa da Gkay

Por Quem 08/12/2022 11h11
Paulo André se defende após Dada Favatto, filha de Romário, o chamar de 'antipático'
Paulo André se defende após Dada Favatto, filha de Romário, o chamar de 'antipático' - Foto: Reprodução/ Instagram

Paulo André, de 24 anos de idade, se defendeu na noite desta quarta-feira (7), após levar fama de 'metido' na Farofa da Gkay, em Fortaleza, no Ceará. O atleta e ex-BBB se pronunciou depois dos comentários repercutirem na web e de Dada Favatto, filha do ex-jogador de futebol e político Romário, o chamar de antipático.

"Gente, realmente a conheci e cumprimentei ela [Dadá] porque conheço a irmã dela, que estava junto. Eu tô descobrindo que ela é filha do Romário agora. Se eu tratei ela com 'frieza' e depois 'mudei', é porque fui me soltando com as pessoas que fui conhecendo no local. Mas, sinceramente, eu não me lembro de ter tido um segundo contato depois que cheguei no local. Cheguei e fiquei no meu canto, como faço a maioria das vezes, e ela não se apresentou como filha do Romário e ninguém veio me 'alertar' disso no momento, agora que eu tô sabendo que ela é filha dele", começou P.A., como o atleta ficou conhecido no Big Brother Brasil.


"Eu sempre fui muito na minha. Sou tímido, não bebo, fico mais de canto. Quando eu conheço a pessoa, eu me solto mais. Sou assim. Entrei no mundo da 'internet' agora, não conheço todos. Estive na Farofa ano passado, quase ninguém me conhecia, não falei com quase ninguém. Esse ano pra mim não mudou, mas agora as pessoas me conhecem, mas acontece que eu sempre estive lá, só que começaram a me enxergar quando saí do BBB", completou.