Após 'ganhar coroa' na Farofa da GKay, Karoline Lima beija muito Gui Napolitano
Influencer, em sua primeira participação na festança de Gkay, recebeu a coroa da rainha da Farofa de 2021, Viih Tube, por beijar mais pessoas no evento

Karoline Lima fez jus à sua coroa de Rainha da Farofa da GKay beijando muito. A influencer, ex do jogador Éder Militão, logo que recebeu o posto - que foi de Viih Tube em 2021 - por conta da quantidade de bitocas trocadas no evento, foi clicada com o ex-BBB Gui Napolitano.
A loira e o ex-BBB foram vistos aos beijões na região da famosa gaiola da Farofa da GKay sob os olhares dos vários convidados ao redor, que aparentemente torciam pela cena.
O posto de rainha da Farofa envolve a famosa que mais curtiu a superfesta, tantos nos quesitos empolgação, simpatia e, claro, nos muitos beijos trocados com outros convidados.
Na terça (7), a loira já era apontada como a nova rainha da Farofa, quando apostou em um look decotado e com muito brilho para o dia 2 da festança. O evento, além de bombar com muita pegação entre os famosos, ainda contou com uma série de atrações musicais de peso, com artistas como Pedro Sampaio, Matuê, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Simone Mendes, Gloria Groove, Léo Santana e Wesley Safadão.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
