Após 'ganhar coroa' na Farofa da GKay, Karoline Lima beija muito Gui Napolitano
Influencer, em sua primeira participação na festança de Gkay, recebeu a coroa da rainha da Farofa de 2021, Viih Tube, por beijar mais pessoas no evento

Karoline Lima fez jus à sua coroa de Rainha da Farofa da GKay beijando muito. A influencer, ex do jogador Éder Militão, logo que recebeu o posto - que foi de Viih Tube em 2021 - por conta da quantidade de bitocas trocadas no evento, foi clicada com o ex-BBB Gui Napolitano.
A loira e o ex-BBB foram vistos aos beijões na região da famosa gaiola da Farofa da GKay sob os olhares dos vários convidados ao redor, que aparentemente torciam pela cena.
O posto de rainha da Farofa envolve a famosa que mais curtiu a superfesta, tantos nos quesitos empolgação, simpatia e, claro, nos muitos beijos trocados com outros convidados.
Na terça (7), a loira já era apontada como a nova rainha da Farofa, quando apostou em um look decotado e com muito brilho para o dia 2 da festança. O evento, além de bombar com muita pegação entre os famosos, ainda contou com uma série de atrações musicais de peso, com artistas como Pedro Sampaio, Matuê, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Simone Mendes, Gloria Groove, Léo Santana e Wesley Safadão.
Últimas notícias

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

DMTT orienta população sobre mudança de sentido em rua no Poço

Prefeito Ronaldo Lopes anuncia ampliação do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
