Ex-apresentador da Record TV é encontrado morto em sua casa
Ex-apresentador da Record TV, Voltaire Porto faleceu nesta semana aos 47 anos

O jornalista Voltaire Porto, que é ex-apresentador da Record TV, foi encontrado morto em seu apartamento na última terça-feira, 13. A causa da morte ainda não foi divulgada. Ele trabalhava na Rádio Guaíba e também já foi apresentador do Cidade Alerta do Rio Grande do Sul.
A morte dele foi confirmada pelas redes sociais da Rádio Guaíba. “A Rádio Guaíba lamenta profundamente a morte do jornalista e apresentador Voltaire Porto, ocorrida nesta terça-feira. Voltaire comandava o programa Bom Dia, um dos mais tradicionais da grade da emissora”, informaram.
O SBT também confirmou a morte dele. “Luto! O jornalista Voltaire Porto, apresentador da Rádio Guaíba e ex-apresentador da Record TV no Rio Grande do Sul, foi encontrado morto em sua casa, na zona norte de Porto Alegre, no começo da noite de terça-feira. A polícia investiga suicídio. Toda equipe do SBT se solidariza com a família e amigos e deseja força nesse momento”, declarou.
Últimas notícias

Florinda Meza é acusada de agressões físicas e psicológicas contra Roberto Bolaños

Homem é preso por stalking e por descumprir medida protetiva contra ex-companheira

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Reintegração de posse em sítio de Arapiraca é suspensa após mobilização policial

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
