Invocação do Mal 4 pode ser o último da franquia, diz James Wan
Cineasta definiu trabalho no quarto filme como um encerramento potencial para a série cinematográfica

Uma das franquias de terror mais populares nos últimos anos, Invocação do Mal pode estar prestes a se despedir de seu público. Criador da série cinematográfica, James Wan afirmou que o quarto longa estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson pode ser o último capítulo da história dos Warren e, por isso, tem sido tratado com preciosismo pelo cineasta.
“Estamos trabalhando [no quarto filme] agora”, afirmou Wan ao Collider.“Queremos avançar no nosso próprio tempo para ter certeza de que acertamos e que a emoção das histórias dos Warren que queremos contar, e potencialmente encerrar [a franquia]. Queremos ter certeza de que é a (...) história certa que estamos contando.”
A Freira 2, o próximo filme do universo Invocação do Mal, chega aos cinemas em 8 de setembro. Já Invocação do Mal 4 não tem previsão de lançamento.
Últimas notícias

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
