Invocação do Mal 4 pode ser o último da franquia, diz James Wan
Cineasta definiu trabalho no quarto filme como um encerramento potencial para a série cinematográfica

Uma das franquias de terror mais populares nos últimos anos, Invocação do Mal pode estar prestes a se despedir de seu público. Criador da série cinematográfica, James Wan afirmou que o quarto longa estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson pode ser o último capítulo da história dos Warren e, por isso, tem sido tratado com preciosismo pelo cineasta.
“Estamos trabalhando [no quarto filme] agora”, afirmou Wan ao Collider.“Queremos avançar no nosso próprio tempo para ter certeza de que acertamos e que a emoção das histórias dos Warren que queremos contar, e potencialmente encerrar [a franquia]. Queremos ter certeza de que é a (...) história certa que estamos contando.”
A Freira 2, o próximo filme do universo Invocação do Mal, chega aos cinemas em 8 de setembro. Já Invocação do Mal 4 não tem previsão de lançamento.
Últimas notícias

Mulher sofre múltiplas faturas após ser agredida pelo ex-companheiro

Jovem de 24 anos é encontrado morto com marcas de agressão em Marechal Deodoro

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
