Invocação do Mal 4 pode ser o último da franquia, diz James Wan
Cineasta definiu trabalho no quarto filme como um encerramento potencial para a série cinematográfica
Uma das franquias de terror mais populares nos últimos anos, Invocação do Mal pode estar prestes a se despedir de seu público. Criador da série cinematográfica, James Wan afirmou que o quarto longa estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson pode ser o último capítulo da história dos Warren e, por isso, tem sido tratado com preciosismo pelo cineasta.
“Estamos trabalhando [no quarto filme] agora”, afirmou Wan ao Collider.“Queremos avançar no nosso próprio tempo para ter certeza de que acertamos e que a emoção das histórias dos Warren que queremos contar, e potencialmente encerrar [a franquia]. Queremos ter certeza de que é a (...) história certa que estamos contando.”
A Freira 2, o próximo filme do universo Invocação do Mal, chega aos cinemas em 8 de setembro. Já Invocação do Mal 4 não tem previsão de lançamento.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
