Ex-A Fazenda é preso suspeito de espancar o filho de 5 anos
A criança teria chegado ao pronto-socorro com fratura no ombro e hematomas pelo corpo, além de marcas de queimadura de cigarro nas pernas
Ex-participante de A Fazenda, José Lucas Dias Barreto acabou preso, nesta terça-feira (24/1), acusado de espancar o filho, de 5 anos. O caso ocorreu em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
O Ministério Público informou que a criança foi levada a um pronto-socorro com fratura no ombro e escoriações pelo corpo, principalmente na boca e no nariz. De acordo com o G1, a vítima também apresentava hematomas e marcas de queimaduras de cigarros nas pernas.
Em depoimento, José Lucas teria negado que agrediu o filho. Ele teria dito que as lesões no corpo da criança foram causadas em uma “brincadeira”.
A equipe de enfermeiros ouvida pela polícia relatou que o ex-A Fazenda apresentou comportamento agressivo. Ele ameaçava a criança, dizendo “você vai me pagar”, enquanto fazia sinal com as mãos “como se fosse degolá-lo”. Ele também desferiu tapas na cabeça da criança durante o atendimento médico.
O Ministério Público pediu a prisão de José Lucas com base nas lesões encontradas na criança, além do comportamento agressivo do ex-peão do reality show da Record contra a criança.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
