RBD anuncia show extra em São Paulo na turnê de 2023
Grupo se apresentará na cidade nos dias 17 e 18 de novembro
O RBD anunciou uma nova data para São Paulo durante a sua turnê Soy Rebelde Tour 2023. A banda se apresentará novamente no dia 18 de novembro no Allianz Parque.
Para o show extra, clientes Banco BRB terão pré-venda exclusiva no dia 2 de fevereiro a partir das 10h online; para o público geral, a venda começa no dia 3 de fevereiro. No Brasil, os shows acontecerão em São Paulo, nos dias 17 e 18 de novembro (nova data) no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 19 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão.
O sexteto surgiu na telenovela mexicana Rebelde, nos anos 2000, e tem inúmeros fãs na América Latina até hoje. O grupo havia se separado, com seus integrantes atuando em projetos solo, mas decidiu se reunir para uma turnê em 2023.
A formação completa tem Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni -- Herrera, no entanto, não deve participar da turnê de reunião. Em dezembro de 2022, o grupo já havia sugerido que iria se reunir após postar um vídeo que mostra um encontro dos integrantes.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
