Lexa freta jatinho para reencontrar Guimê após expulsão do BBB 23; vídeo
Cantora pegou voo para o Rio de Janeiro às pressas para conversar com o cantor, eliminado do BBB 23 por acusações de assédio contra Dania Mendez; assista
Lexa fretou um jato particular para reencontrar o marido, MC Guimê, após eliminação do BBB 23. "Agora mais calma, estou pegando um jato que acabei de fretar pra ir pro Rio de Janeiro pra conversar, botar tudo em pratos limpos, decidir o que vai ser vida", começou ela (assista clicando abaixo).
"Mas, principalmente, estar do lado em um momento tão difícil. O que vai acontecer, só Deus sabe. São quase 10 anos juntos. É muito tempo. Sou um ser humano e minhas dores são válidas", continuou.
Ela ainda disse que vai se manter mais distante das redes sociais enquanto resolve o assunto com Guimê. "Então, eu vou conversar, não quero me expor muito. Quem sabe um dia eu volto aqui pra me abrir com vocês. Mas por ora é isso, tá?", finalizou a cantora.
Logo após o anúncio de Tadeu Schmidt de que Guimê e Cara de Sapato estavam foram do Big Brother Brasil, Lexa fez um vídeo aos prantos. "É um pesadelo, gente. Não é possível! É um pesadelo", diz ela no vídeo, chorando muito. "Uma dor … não desejo isso pra ninguém", ainda escreveu a cantora em seu Twitter.
Guimê e Cara de Sapato são expulsos por cenas com Dania Mendez
As cenas da festa do líder da última quinta-feira (17) chocaram o público fora do BBB 23. Imagens mostram Guimê tentando passar as mãos no bumbum e seios de Dania Mendez, a convidada mexicana que participa do La Casa de Los Hermanos. Já Cara de Sapato tenta conseguir um beijo da modelo, chegando a forçar a situação.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
