Xuxa sobre polêmica com Dalai Lama: “Uma das piores cenas como criança que já foi abusada”
Apresentadora não deixou de dar sua opinião a polêmica envolvendo o monge e o pedido para que uma criança chupe sua língua

Xuxa Meneghel usou as redes sociais para soltar o verbo diante da polêmica envolvendo Dalai Lama e o seu pedido para que uma criança chupasse a sua língua. A musa disse que é uma das piores cenas para ela, como mãe e criança que já foi abusada. Meneghel ainda diz que as crianças não podem se defender por isso ela grita por elas.
“Essa cena é uma das piores que eu como mãe, e criança que foi abusada pode ver: a de um abusador. Ele brinca com a criança de pique esconde e aproveita e passa a mão no corpo de sua “ presa”, as vezes de médico, de vampiro… e muitas vezes usa da fé, do poder que um líder religioso pode ter… me vem na cabeça a frase “pintou um clima” do nosso ex presidente e que depois ninguém mais falou sobre isso. Me lembro dele falando nos dois lugares e as pessoas rindo e aprovando esse ato , como dessa cena nojenta”, dispara.
A Rainha dos Baixinhos ainda fala sobre o desconforto da criança. “Quantas vezes esses velhos babões se veem no direito de “pintar um clima” e nada acontecer com eles??? Me responda, me diga o que vai acontecer com esses seres nojentos que acham isso normal? Eu consigo imaginar o que acontece com milhões de crianças e adolescentes que são usadas, exploradas e abusadas diariamente … mas o que vai acontecer com os responsáveis por tanta dor dessas crianças? Apenas nossa indignação? Nosso repúdio? AS CRIANÇAS NÃO PODEM SE DEFENDER , TEMOS OBRIGAÇÃO DE GRITAR E FALAR POR ELAS. (Prisão pra qualquer tipo de exploração sexual contra crianças e adolescentes… lugar de abusador é na cadeia, não importa quem seja.. pra mim é um monstro)”, finaliza.
Últimas notícias

Falta de energia interrompe abastecimento em Junqueiro e São Sebastião

Casal regulariza fornecimento de água em povoados de Delmiro Gouveia

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Maragogi

Crescimento moderado do consumo no 1º trimestre coloca Maceió acima da média nacional

Camila Lima deixa Secretaria de Turismo de Maragogi

Seminário sobre saúde mental promovido pelos Bombeiros orienta pais de crianças atípicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
