Celebridades

Karen Bachini rebate fala de Virginia sobre base polêmica

Karen Bachini rebateu críticas da esposa de Zé Felipe após polêmica da base para maquiagem

Por Notícias ao Minuto 18/04/2023 09h09
Karen Bachini rebate fala de Virginia sobre base polêmica
Karen Bachini - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polêmica entre Karen Bachini, Virginia Fonseca e Zé Felipe continua movimentando a internet. Nesta segunda-feira (17), a influenciadora defendeu seu trabalho como resenhista de produtos de maquiagem no Youtube após ser criticada pelo casal em live do último domingo (16).

Em evento para promover vendas, Virginia elogiou o produto da própria marca, voltando a defender que "é a melhor do mercado". "Eu amo a base. Uso ela todos os dias", disse a empresária.

A mãe de Maria Alice e Maria Flor comentou sobre a polêmica em que se envolveu: "Depois vem uma pessoa falar que não gostou e virar tudo o que virou por causa de um comentário", disse, se referindo às críticas ao produto feitas por Karen Bachini em vídeo de resenha. O cantor Zé Felipe ainda acusou a influenciadora de "se aproveitar de uma situação para crescer".

Karen rebateu as críticas, argumentando que é seu trabalho analisar e comparar produtos de beleza: "sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou continuar fazendo isso. É meu trabalho".

A influenciadora ainda disse que não possui problemas contra Virginia e que não se deve veicular as críticas a um produto a quem o desenvolveu.