Igor Rickli registra ocorrência em delegacia após ameaças a seu filho com Aline Wirley, do 'BBB 23'
Polícia já iniciou investigação para apurar a autoria dos crimes, e ator disse que não aceitará ofensas contra sua família
Igor Rickli, marido de Aline Wirley do "BBB 23", anunciou em suas redes sociais, por meio de sua equipe, que esteve presente, nesta quarta-feira, na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, como representante do seu filho Antônio, de 8 anos, para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter. O ator fez um registro de ocorrência por crimes de ameaça. A polícia já iniciou uma investigação para averiguar o caso.
"O delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos. O Twitter também será notificado para fornecer os dados da conta", disse a nota, que acrescentou: "O artista deixa claro que não aceitará ameaças e ofensas em relação à sua família e, sempre que for necessário, procurará a Justiça para defendê-la".
A prioridade de Igor é proteger o filho, que vem sendo alvo de ameaças constantes, como "vou enterrar seu filho e a sua mulher também". O ator recebeu apoio de famosos e também de anônimos. O ex-BBB Gil do Vigor comentou em seu perfil.
"Gente, isso é muito triste! A Aline merece respeito. Nós podemos torcer, vibrar, chorar, debochar se ganhou ou perdeu (faz parte) mas não temos o direito de ultrapassar esses limites. Respeito gente, respeito!", pediu ele.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
