Tatá Werneck e Rafa Vitti desmentem crise e atriz desabafa: ‘Fico bolada!’
O casal fez questão de mostrar que não há crise alguma

Tatá Werneck está de volta às novelas e na noite de segunda-feira, 24 de abril, contou com o carinho do marido, Rafa Vitti, na festa de lançamento da novela “Terra e Paixão”, realizada no EXC, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Alvo de boatos de que estariam vivendo uma crise o casamento, o que teria levado o ator a sair de casa, eles fizeram questão de desmentir.
“Quando fui me casar, falei: ‘Me traz o divórcio e o negócio que vou decidir meio-dia como vai ser’. A gente é um casal normal. Rafa tá aí comigo na festa” disse ela, inicialmente.
A atriz destacou que sabia a origem da fofoca: “Sei de onde surgiu, Rafa tem um apartamento no Recreio (bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro) onde ele vai pra pegar onda. Na pandemia ele não estava indo, agora está ido mais. Falei pra ele que em algum momento iam dizer isso. Mas eu também estava no apartamento direto! Tive umas férias em fevereiro e fomos direto pra lá”, contou.
"Estamos bem, inclusive hoje à noite talvez role!”
Tatá Werneck ressaltou que se irrita com as fake news: “Fico bolada quanto inventam coisas. Inventam e vão replicando, não me ligam pra perguntar se é verdade ou não. Dizem: ‘Tatá quebrou o medo. Respondo que não quebrei! Ai vem: ‘Tatá afasta rumores de quebra de dedo’. Digo: “Caraca!’. E vem mais: “Tatá se exalta co polêmica sobre dedo’! eu vou parar de responder, afirmou a apresentadora do “Lady Night”.
RAFAEL VITTI COMENTA OS BOATOS DE SEPARAÇÃO
Apaixonado e dedicado à família, Rafa Vitti destacou que o humor ajuda o casal a lidar com situações como essa. Ele garantiu que, ao contrário da mulher, não se abalou.
“Sinceramente, eu nem leio. Eu estou em outra frequência. Eu acordo cedo, eu vou pegar onda, eu não tenho nem assessoria de imprensa. Eu sou outro tipo de artista”, afirmou o artista.
"A Tatá lê, mas a gente sabe que muitas dessas coisas são formas de algumas páginas”.
O pai da fofa Clara Maria, de 03 anos, reforçou a solidez da união dele e Tatá: “A gente está junto há sete anos, o que a gente chama de crise? A gente tem uma vida normal de casado. A gente tem a nossa individualidade, estamos construindo a nossa relação diariamente, como um casal normal”, disse Rafa Vitti.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
