Bruna Marquezine pede para que parem de engajar publicações de rivalidade com Anitta: “Cafona”
A atriz usou suas redes sociais para pedir que parem a rivalidade, declarando que elas são amigas e pedindo que os fãs ignorem os posts falando sobre rivalidade entre as duas

Sem mágoas de um passado obscuro, Bruna Marquezine mostrou que tem um bom coração e que o passado ficou no passado. A atriz usou suas redes sociais para esclarecer que é amiga de Anitta e pediu para que os fãs parem de cair em post que ressaltam a “rivalidade” entre elas.
“Posso pedir um favor? Não engajem essas bobagens, não. Não respondam, não comentem. Ignorem 100%. Competição tosca entre duas mulheres em pleno 2023 e que são amigas ainda…coisa mais cafona”, escreveu.
Bruna ainda falou sobre a musa estar no Baile Met, um dos mais concorridos entre as estrelas do mundo artístico. “Minha Brazid vai estar belíssima hoje no Met, e fod* se essa gente pequena (sem generalizar)”, finalizou.
Últimas notícias

Tardezinha Cultural tem vasta programação para este fim de semana, em Arapiraca

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
