Celebridades

'Corpo belo e natural': foto nua de Vera Fischer sem lipos e afins ganha milhares de curtidas em apenas uma hora

Vera Fischer publicou uma foto antiga nas redes sociais e recebeu uma série de elogios dos seguidores. Nos comentários, os fãs exaltaram a beleza natural da atriz

Por Purepeople 19/05/2023 10h10
'Corpo belo e natural': foto nua de Vera Fischer sem lipos e afins ganha milhares de curtidas em apenas uma hora
Vera Fischer publicou uma foto de seus 30 anos em uma praia de nudismo - Foto: Reprodução/ Instagram

Vera Fischer, de 71 anos, costuma encantar os seguidores sempre que publica uma foto nas redes sociais. O corpo e a beleza naturais da atriz chamam a atenção dos fãs. Desta vez não foi diferente.

Nesta quinta-feira (18), Vera Fischer publicou um TBT (uma foto antiga nas redes sociais), diretamente de uma praia de nudismo. O registro foi feito em 1982, quando a atriz tinha 31 anos. A imagem precisou ser tarjada por Vera, já que ela estava completamente pelada na foto.

"Serifos, Grécia -1982. Patético você ter que por tarja, porque, mesmo numa ilha de nudismo, esse instrumento chamado internet não permite mostrar seu natural", escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores, como de costume, não pouparam comentários para elogiar a atriz. "Olha esse corpo natural e lindo. Musa demais", escreveu um. "Que corpo. Nada artificial. Hoje só tem robô tudo igual", elogiou outro. "O corpo belo e natural sem trocentas lipos hd, full hd, HDTV, led, lad e afins", ironizou um terceiro, se referindo aos procedimentos estéticos feitos por famosas.

VERA FISCHER REVELA SEGREDO PARA CHEGAR AOS 70 SAUDÁVEL

Recentemente, Vera Fischer assumiu que precisou fazer ajustes em sua rotina ao longo do tempo. Uma delas foi prestar mais atenção em sua alimentação, mantendo uma rotina natural e saudável, e diminuir o consumo de álcool. "Estou inteira. Mais saudável do que nunca", afirmou no "Conversa com Bial".

"[Bebo] Pouco, mas bebo. Meu organismo está tão limpo que se eu beber um pouco mais, eu vomito. Meu organismo não aguenta mais. Só coisa leve", completou.