Ex de Gabigol revela que jogador fez cirurgia de aumento das partes íntimas e avalia desempenho na cama
O desempenho do craque não é o mesmo dentro e fora de campo
A vida amorosa de Gabigol neste ano parece estar voltada à reconciliação com Rafaella Santos. Porém, no passado, o jogador do Flamengo se envolveu com algumas mulheres. Uma delas seria Taty Sindel, ex-atriz do "Zorra Total", que trouxe à tona uma informação bem íntima do atacante.
Em 2021, Taty disse, em uma entrevista ao youtuber Bruno Di Simone, do canal "Na Real", que Gabigol e ela tiveram um affair enquanto ele ainda estava namorando Rafaella, em 2020. Ainda na conversa, a modelo não falou bem sobre o desempenho sexual do jogador.
Na época, Gabigol desmentiu a fala da influenciadora, alegando que nem a conhecia. Como resposta, Taty enviou uma foto dos dois juntos à imprensa.
TATY SINDNEL FALA SOBRE CIRURGIA ÍNTIMA DE GABIGOL
Neste domingo (28), em uma entrevista à Fabia Oliveira, do "Metrópoles", Taty falou se havia se arrependido de sua polêmica sobre Gabigol. Na resposta, a modelo ainda expôs uma cirurgia íntima feita pelo jogador.
"Não me arrependo de nada, sou sincera, verdadeira e falo mesmo. Sou real! O desempenho dele pode ter mudado, não sei. Depois desses tratamentos de aumento peniano, de repente, ele pode ter feito alguma coisa, pode tá até melhor. Agora não sei se mudou alguma coisa. O que eu falei, tá falado. Não me arrependo de nada não".
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
