Ex de Gabigol revela que jogador fez cirurgia de aumento das partes íntimas e avalia desempenho na cama
O desempenho do craque não é o mesmo dentro e fora de campo
A vida amorosa de Gabigol neste ano parece estar voltada à reconciliação com Rafaella Santos. Porém, no passado, o jogador do Flamengo se envolveu com algumas mulheres. Uma delas seria Taty Sindel, ex-atriz do "Zorra Total", que trouxe à tona uma informação bem íntima do atacante.
Em 2021, Taty disse, em uma entrevista ao youtuber Bruno Di Simone, do canal "Na Real", que Gabigol e ela tiveram um affair enquanto ele ainda estava namorando Rafaella, em 2020. Ainda na conversa, a modelo não falou bem sobre o desempenho sexual do jogador.
Na época, Gabigol desmentiu a fala da influenciadora, alegando que nem a conhecia. Como resposta, Taty enviou uma foto dos dois juntos à imprensa.
TATY SINDNEL FALA SOBRE CIRURGIA ÍNTIMA DE GABIGOL
Neste domingo (28), em uma entrevista à Fabia Oliveira, do "Metrópoles", Taty falou se havia se arrependido de sua polêmica sobre Gabigol. Na resposta, a modelo ainda expôs uma cirurgia íntima feita pelo jogador.
"Não me arrependo de nada, sou sincera, verdadeira e falo mesmo. Sou real! O desempenho dele pode ter mudado, não sei. Depois desses tratamentos de aumento peniano, de repente, ele pode ter feito alguma coisa, pode tá até melhor. Agora não sei se mudou alguma coisa. O que eu falei, tá falado. Não me arrependo de nada não".
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
