Rafa Kalimann e Antônio Palhares trocam beijos em premiação
Rafa anunciou o novo namoro no começo de maio
Dezenas de celebridades marcaram presença na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 31 de maio. Convidada da noite, Rafa Kalimann chegou acompanhada do namorado, Antônio Palhares. Os dois posaram para fotos em clima de romance e não deixaram de fazer graça em frente às câmeras. Fofíssimos!
Rafa anunciou o novo namoro no começo de maio numa série de publicações ao lado do empresário numa rede social. Ela mostrou um buquê de flores e cartões que ganhou do parceiro.
Na legenda da publicação, a estrela declarou sua admiração e tentou definir o boy em algumas palavras: “Além do zelo, leveza e bom gosto para flores, Antônio é calmaria e coração nobre!”.
HOMENAGEM
O Prêmio da Música Brasileira – mais tradicional e respeitado evento do gênero no país – trouxe uma série de novidades na cerimônia de entrega no Theatro Municipal do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 31 de maio. A noite teve uma homenagem especial a Alcione.
Apresentada por Felipe Neto, Lázaro Ramos e Lilian Valeska, a noite teve show inédito baseado no repertório da estrela do samba e participação de veteranos e revelações da cena musical brasileira, como Péricles, Ferrugem, Pedro Sampaio, Gloria Groove, entre outros.
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
