Celebridades

Bella Campos usa fio-dental colorido em dia de praia com MC Cabelinho

Os dois foram flagrados no maior clima de romance

Por Terra 09/06/2023 11h11
Bella Campos usa fio-dental colorido em dia de praia com MC Cabelinho
Bella Campos e MC Cabelinho - Foto: Dilson Silva/AgNews

Sucesso em Vai Na Fé, o casal Bella Campos e MC Cabelinho aproveitou o feriadão da última quinta-feira (8), para se divertir na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados no maior clima de romance por um paparazzo que estava no local.

Vale lembrar que, o namoro da atriz com o cantor, iniciou justamente na época em que eles se preparavam para iniciar as gravações da novela das sete, em meados de 2022. Os dois, no entanto, só tornaram o relacionamento público em outubro do ano passado. Na época, divulgaram um vídeo romântico no TikTok.

Bella Campos é flagrada de fio-dental com MC Cabelinho

Bella Campos e MC Cabelinho
Foto: Dilson Silva/AgNews



Após engatarem o romance, Bella Campos e MC Cabelinho nunca mais esconderam o amor que sentem um pelo outro. Nas redes sociais, por exemplo, eles estão sempre trocando declarações apaixonadas e postando fotos juntinhos.

Além disso, o casal também tem costume de realizar passeios românticos, como foi o caso da última quinta-feira (8). Eles aproveitaram o feriado e a folga nas gravações de Vai na Fé, onde interpretam Jenifer e Hugo, para irem à praia.

Em flagras feito por um paparazzo, é possível ver o casal andando de mãos dadas e curtindo o momento relaxante ao ar livre. Sempre estilosa, Bella Campos apostou em um biquíni fio-dental colorido para o dia ensolarado.

A peça era composta por um top rosa e calcinha amarela, deixando em evidência suas curvas bronzeadas e o bumbum definido. Já MC Cabelinho, conhecido também como Little Hair, usava uma bermuda azul e camiseta branca. Em determinado momento, ele tirou a camisa e exibiu o corpo todo tatuado.

Nas redes sociais, o casal formado por Bella Campos e MC Cabelinho é muito shippado pelos fãs. Eles sempre recebem uma enorme onda de carinho do público e são elogiados pela química. Isso ocorre tanto na vida real, quanto em cena, já que formam par romântico também na novela da TV Globo.