Deborah Secco revela intimidades: “não ia conseguir gozar com penetração”
Deborah falou abertamente sobre liberdade sexual Leonardo Nascimento | 15 de junho de 2023
Em participação no podcast Acompanhadas, ao lado de Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, Deborah Secco falou mais uma vez abertamente sobre suas intimidades e liberdade sexual.
A atriz começou falando sobre mulheres que fazem sexo mesmo sem vontade: “Se estou ali sem vontade, tô com sono, querendo dormir, não tenho coragem de falar ‘não, não quero mais’, ou começou, doeu, ficou ruim, não consegui falar ‘chega, sai, não quero continuar…’“
E continuou: “Eu me vi adolescente fazendo isso assim, achando ruim, doendo, continuando, fingindo, mentindo… Nossa, demorei anos para descobrir que eu não ia conseguir gozar com penetração e que tava tudo bem, sabe?“
Deborah Secco fala sobre liberdade sexual feminina
Ela então finalizou dizendo: “É tudo tabu, e é tudo proibido. Então a minha ideia quando falo sobre isso publicamente é que a gente tenha mais voz, que isso não seja uma dor silenciosa, porque é para muitas mulheres“.
Últimas notícias
Operação da PF prende secretária alvo de sanção dos EUA por ligação com PCC
Perícia aponta calmante no sangue de idosos mortos por diarista
Flávio Bolsonaro diz aos EUA que PIX não substitui cartão de crédito
Taylor Swift se casa hoje com jogador de futebol americano Travis Kelce
Haaland reage a meme de Vini Jr. com 'As Branquelas': 'Precisamos recriar'
Cerca de 90% dos nordestinos temem golpes com IA, aponta pesquisa Febraban
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
