Celebridades

Camilla de Lucas relata pânico antes de pegar avião: ‘Perrengue chique’

A influencer, que tem medo de avião, descreveu o momento

Por OFuxico 16/06/2023 11h11
Camilla de Lucas relata pânico antes de pegar avião: ‘Perrengue chique’
Camilla de Lucas - Foto: Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira, 15 de junho, Camilla de Lucas relatou momentos de pânico antes de viajar do Rio de Janeiro para Minas Gerais.

A influencer, que tem medo de avião, descreveu o momento como um “perrengue chique”. “Estava perdendo o medo de avião. Quando cheguei no aeroporto e vi que meu voo seria em um modelo ATR, comecei a ficar desesperada”, disse ela, se referindo ao modelo de pequeno porte e com as hélices expostas.

Após desembarcar em Minas Gerais, Camilla tranquilizou os fãs e afirmou que a viagem foi mais tranquila do que ela imaginava.

“Mais um obstáculo vencido, mais um medo vencido. Fiquei com medo, sim, mas foi um voo voo tranquilo. É o que eu sempre digo: se deu medo, vá com medo mesmo”, concluiu.



CRÍTICAS

Recém-casada, Camilla de Lucas não gostou da crítica feita por Sônia Abrão sobre a escolha de seu vestido, que contava com uma fenda na altura da coxa. A finalista do “BBB21” disse “sim” ao músico Mateus Ricardo, o Blecaute, em uma cerimônia elegantíssima, realizada no mês de maio, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, a veterana ironizou: “Eu acho o casamento espiritualizado, aí ela vai lá e fica mostrando coxa como se você tivesse em uma festa normal. Não combina. Pode ser uma opinião muito antiquada, mas é a minha”, disse Sônia.

A influenciadora digital não pensou duas vezes e rebateu a apresentadora. Camilla citou, inclusive, a atitude de Sonia no Caso Eloá, recentemente retratado na nova versão do programa “Linha Direta”, na Globo.

“Problema em casar com vestido de fenda? Imagina casar com quem não tem caráter e fala ao vivo com assassino para ter ibope. Espiritualizada é ela”, disparou Camilla.