Celebridades

Ferrugem parte para o ataque contra Babal Guimarães por causa de sua mulher

Pagodeiro não gostou de descobrir que o influenciador envolveu sua mulher em suposto golpe

Por em off 04/07/2023 09h09 - Atualizado em 04/07/2023 10h10
Ferrugem parte para o ataque contra Babal Guimarães por causa de sua mulher
Ferrugem e Thaís Vasconcellos/Babal Guimarães - Foto: Reprodução/Instagram

O tempo fechou entre o cantor Ferrugem e o influenciador Babal Guimarães. O impasse entre os dois começou após o cunhado de Carlinhos Maia fazer um post patrocinado em suas redes sociais. Nele, Babal divulgava um produto que supostamente auxilia no emagrecimento e, segundo foi divulgado, traz excelentes resultados.

E para comprovar a eficácia do tal produto, a marca divulgada por Babal utilizou algumas imagens da internet. Só que, entre as pessoas que aparecem nas fotos está a influenciadora Thaís Vasconcellos, mulher do Ferrugem. Para piorar o que já estava ruim, a publicidade do Babal com o uso indevido da imagem de Thaís e de outras pessoas como supostos clientes da marca, acabou sendo denunciada pelo influenciador Guga Fígueiredo, que desmascara golpes divulgados na internet.

Ao se deparar com o vídeo da denúncia, Ferrugem acabou sendo avisado sobre o uso da imagem de sua mulher em uma propaganda de procedência duvidosa. A empresa em questão pegou imagens do antes e depois de quando Thaís perdeu 25kg e compartilhou com seus seguidores nas redes sobre seu processo de emagrecimento. 

Foto: Reprodução/Instagram


Ferrugem avisa sobre processo

O pagodeiro logo reagiu e avisou que iria adotar as medidas cabíveis contra o ex-marido de Emily Garcia e também contra a empresa que anuncia o tal produto emagrecedor. “Vai segurar aquele processo para largar a mão de ser 171, sem vergonha. Obrigado pelo vídeo, mano”, escreveu Ferrugem no vídeo da denúncia, mas depois o comentário foi apagado. Entretanto, o print, caro leitor, ele é eterno. E você confere bem aqui embaixo:

Foto: Reprodução/Instagram

“Juro que não entendo o que a galera vê nesse povo. Eu fico vendo de fora e achando tudo uma grande bagunça, futilidade e motivos para estar desesperançada com a espécie humana. Eu pago pra não acompanhar esse povo”, disse outra seguidora.