Celebridades

Preta Gil responde seguidores sobre cirurgia para retirar tumor

Com a descoberta do câncer, a filha de Gilberto Gil usou as redes sociais para responder seguidores sobre algumas curiosidades e comentou sobre cirurgia que irá realizar para retirar o tumor

Por R7 06/07/2023 11h11 - Atualizado em 06/07/2023 11h11
Preta Gil responde seguidores sobre cirurgia para retirar tumor
Preta Gil em igreja - Foto: Reprodução/ Instagram/ @pretagil

Na madrugada desta quinta-feira (6), a cantora Preta Gil, 48, aproveitou a nova rede social do Instagram, o Threads, para responder alguns fãs e seguidores, além de comentar um pouco mais sobre seu tratamento contra o câncer no intestino.

A um seguidor que questionou qual o sonho da cantora, esta não hesitou em dizer que era se "curar".

Ao perguntarem se ela estava bem na medida do possível, Preta Gil respondeu: “Na medida do possível mesmo, tem dias melhores, outros nem tanto, mas estou lutando muito pela minha saúde física, mental e espiritual!!!”.

Confira resposta abaixo:

Preta Gil em resposta a um seguidor.
Foto: Reprodução/Threads/@pretagil

A cantora foi questionada também sobre voltar a realizar shows ao lado do pai, Gilberto Gil, das irmãs Bela Gil e Nara Gil e da sobrinha Flor Gil, como também da participação especial que fez em um show da renomada Ivete Sangalo.

Em resposta, Preta Gil escreveu: “Foi lindo, mas acabou!!! Foram só 7 shows!!!”. A cantora comentou que no momento está dando preferência para a operação que irá realizar em agosto para retirar o tumor.

Confira publicação abaixo:

Preta Gil responde que irá retirar o tumor
Foto: Reprodução/Threads/@pretagil

Preta Gil usou suas redes sociais nesta quarta-feira para agradecer pelo mês de junho, e compartilhou um pouco das vivências que passou ao lado de amigos e familiares. Na legenda, a cantora escreveu: “A família, os amigos e os meus médicos sempre ao meu lado, transformando dor em propósito!!! Sigo me curando!!!”.

Em 10 de janeiro, a cantora compartilhou que havia descoberto um câncer no intestino. Em uma entrevista concedida ao Fantástico, Preta Gil disse que os primeiros sintomas que teve foi quando passou mal durante uma turnê que estava realizando ao lado de seu pai, Gilberto Gil pelo continente Europeu.

Além disso, ela relatou que teve crises de enxaqueca e hipertensão, e ao usar o banheiro, percebeu que havia sangue escorrendo pela sua perna.

Outra situação difícil que Preta Gil enfrentou foi a descoberta de uma traição que seu ex-marido Rodrigo Godoy teve com a sua ex-estilista Ingrid Lima.