Celebridades

Filhos de Madonna preparam intervenção para mãe parar de 'agir como se tivesse 20 anos'

Herdeiros da rainha do pop estão preocupados após a internação da artista por uma grave infecção bacteriana

Por R7 13/07/2023 09h09
Filhos de Madonna preparam intervenção para mãe parar de 'agir como se tivesse 20 anos'
Filhos de Madonna preparam uma intervenção para a mãe - Foto: Reprodução/ Instagram

Os filhos de Madonna estariam preocupados com o bem-estar da mãe após a artista ter sido internada em uma UTI por conta de uma grave infecção bacteriana. Os seis herdeiros da rainha do pop estariam preparando um intervenção para a artista. Eles querem ter uma conversa séria com a cantora para que ela pare de "agir como se tivesse 20 anos".

Segundo o tabloide britânico The Mirror, os filhos mais velhos da artista, Lourdes Maria, de 26 anos, e Rocco, de 22, acreditam que Madonna está "a um passo do desastre". Eles e os irmãos mais novos, David e Mercy, de 17 anos, e as gêmeas Stella e Ester, de 10, pensam que a mãe trabalha como se ainda fosse uma jovem e se submete a uma rotina desgastante de ensaios.

Os filhos da diva pop teriam ficado muito preocupados ao saber que ela estava com febre havia um mês, mas se recusou a procurar um médico. Por conta disso, eles querem fazer uma intervenção para que a cantora entenda que não pode se comportar mais dessa maneira e precisa pôr a saúde em primeiro lugar.

"Lourdes e Rocco dizem há anos que Madonna está a um passo do desastre com a maneira como ela se pune, agindo de maneira geral como se ainda tivesse 20 anos", diz uma fonte próxima à família.

"É uma intervenção séria, e eles estão determinados a ir até o final. As crianças concordam que eles precisam colocar juízo na cabeça da mãe e fazer com que ela entenda que é o momento de acordar."

Madonna foi internada em uma UTI no dia 24 de junho. A rainha do pop teria sido encontrada inconsciente no apartamento onde mora, em Nova York, nos Estados Unidos, e precisou ser entubada. Ela foi diagnosticada com uma grave infecção bacteriana e teve alta do hospital alguns dias depois. Recentemente, ela foi vista na rua pela primeira vez desde a hospitalização.