'Não era muito fã', diz Margot Robbie sobre a boneca Barbie
A atriz Margot Robbie revelou que preferia brincar com outras coisas.
A atriz Margot Robbie, de 33 anos, confessou em entrevista à ‘Revista People’ que nunca foi uma grande fã da boneca Barbie. A estrela do filme, que narra a história da boneca mais famosa do mundo, revelou que preferia brincar com outros objetos e que sentia uma certa estranheza em relação às Barbies de sua irmã.
“Pessoalmente, eu não tinha nenhuma. Minha irmã tinha e eu lembro que minha prima também. Eu brincava com as minhas primas, mas, na verdade, não era muito fã da Barbie quando criança“, disse a famosa artista.
A celebridade ainda comentou que gostava de outros tipos de brincadeiras: “Eu era mais o tipo de garota que rolava na lama. Acho que todas eram tão esquisitas porque não eram bem cuidadas. Eram todas Barbies esquisitas“.
Margot Robbie comenta sobre brincadeiras em sua infância
Mesmo com toda a aversão que sentia pelo brinquedo, a famosa atriz chegou a duvidar que ela seria a pessoa ideal para dar vida à Barbie. “Nunca vou esquecer, depois de conversar com Greta Gerwig por anos, sentei-me e li o roteiro. Tinha uma brincadeira na primeira página e eu fiquei: ‘Eles nunca vão deixar a gente fazer esse filme’. Mas eles deixaram“, brincou a artista.
A protagonista do novo filme sobre a amada boneca acabou desenvolvendo, então, um profundo carinho por ela, e captando a sua principal mensagem. “A ideia de que eu sou o suficiente. A Barbie pode ser tudo e qualquer coisa, mas, mesmo que você esteja apenas sobrevivendo, você está arrasando. Achei isso muito terapêutico“, contou por fim.
Últimas notícias
Polícia resgata 163 crianças nos EUA e família de irmãos do MA busca respostas
Homem é detido por violência doméstica contra esposa em Estrela de Alagoas
Preso por importunação sexual em Rio Largo tenta subornar PMs com R$ 3 mil
Três armas são retiradas de circulação após denúncias de tiros em Arapiraca
Homem é amarrado por abandonar irmão autista em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir esposa e xingar policiais em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
