'Não era muito fã', diz Margot Robbie sobre a boneca Barbie
A atriz Margot Robbie revelou que preferia brincar com outras coisas.
A atriz Margot Robbie, de 33 anos, confessou em entrevista à ‘Revista People’ que nunca foi uma grande fã da boneca Barbie. A estrela do filme, que narra a história da boneca mais famosa do mundo, revelou que preferia brincar com outros objetos e que sentia uma certa estranheza em relação às Barbies de sua irmã.
“Pessoalmente, eu não tinha nenhuma. Minha irmã tinha e eu lembro que minha prima também. Eu brincava com as minhas primas, mas, na verdade, não era muito fã da Barbie quando criança“, disse a famosa artista.
A celebridade ainda comentou que gostava de outros tipos de brincadeiras: “Eu era mais o tipo de garota que rolava na lama. Acho que todas eram tão esquisitas porque não eram bem cuidadas. Eram todas Barbies esquisitas“.
Margot Robbie comenta sobre brincadeiras em sua infância
Mesmo com toda a aversão que sentia pelo brinquedo, a famosa atriz chegou a duvidar que ela seria a pessoa ideal para dar vida à Barbie. “Nunca vou esquecer, depois de conversar com Greta Gerwig por anos, sentei-me e li o roteiro. Tinha uma brincadeira na primeira página e eu fiquei: ‘Eles nunca vão deixar a gente fazer esse filme’. Mas eles deixaram“, brincou a artista.
A protagonista do novo filme sobre a amada boneca acabou desenvolvendo, então, um profundo carinho por ela, e captando a sua principal mensagem. “A ideia de que eu sou o suficiente. A Barbie pode ser tudo e qualquer coisa, mas, mesmo que você esteja apenas sobrevivendo, você está arrasando. Achei isso muito terapêutico“, contou por fim.
Últimas notícias
Traipu 134 anos: Prefeitura inaugura Centro Administrativo e entrega ambulância ao Povoado Santa Cruz
Mulher é detida após confusão, agressão e desacato em Cacimbinhas
Homem é preso após arma e dezenas de celulares serem encontrados em residência
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
