Celebridades

Gkay aparece internada em hospital: 'Sumi porque estou malzinha'

A influenciadora não revelou qual problema de saúde a levou a ser hospitalizada

Por R7 31/07/2023 08h08
Gkay aparece internada em hospital: 'Sumi porque estou malzinha'
Gkay está internada - Foto: Reprodução/ Instagram

Gkay foi internada no último domingo (30). A influenciadora, que reverteu procedimentos estéticos recentemente, publicou fotos tiradas do hospital e comunicou aos seguidores que está ausente das redes sociais para poder se cuidar. A comediante não revelou qual problema de saúde a fez ficar hospitalizada, mas disse ter expectativa de receber alta nesta segunda-feira (31).

"Sumi porque estou malzinha, gente, ma se Deus quiser amanhã já estarei melhor", disse Gkay ao publicar uma foto do braço com a pulseira de hospital. Em seguida, ela mostrou que estava recebendo bolsas de soro e de medicamentos.

"E, sim, gente, se Deus quiser, vou ficar nova r ir para o lugar que mais quero amanhã e que vocês querem também", completou ela nesta madrugada.

Recentemente, Gkay impressionou os fãs ao mostrar o rosto natural após reverter procedimentos estéticos. Após ter passado por uma chuva de críticas no fim do ano passado, a humorista mudou o estilo e adotou uma aparência mais natural, inclusive com menos maquiagem e roupas mais elegantes.