Alcione surpreende passageiros de voo atrasado com 'show' particular
Atendendo a pedidos de passageiros, Alcione se levantou de assendo e soltou a voz com a música Não Deixe o Samba Morrer
A cantora Alcione, de 75 anos, surpreendeu os passageiros de um voo doméstico da Latam com um show particular neste domingo (6/8). Marrom estava entre os ocupantes do avião, que seguia de São Paulo para o Rio de Janeiro e sofreu um atraso de cerca de uma hora.
Quando os passageiros descobriram que a artista estava na aeronave, houve pedidos para que ela cantasse. Alcione, então, se levantou e soltou o vozeirão com a música Não Deixe o Samba Morrer.
Vídeos do momento viralizaram nas redes sociais. “Avião para o Rio precisou de reparo emergencial no ar condicionado. Estamos na pista do CGH aguardando a conclusão. Alcione está no avião”, escreveu um internauta que postou registro da cantora. Veja o vídeo aqui.
Segundo relato dos passageiros, o atraso no voo foi causado pela necessidade de realizar um reparo emergencial no ar-condicionado.
Últimas notícias
Morre em Arapiraca o cantor popular conhecido como 'Pastel do Brega'
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
