Inês Brasil abaixa o vestido e faz topless no Programa Silvio Santos
O programa colocou duas margaridas como montagem para não mostrar a região do corpo
Inês Brasil, 53, esteve no Programa Silvio Santos (SBT), atualmente comandado por Patrícia Abravanel, e chamou atenção pela sua participação. Ela abaixou o vestido e mostrou os seios. Como o programa é gravado, a edição conseguiu tampar os seios de Inês. O programa, então, colocou duas margaridas como montagem para não mostrar a região do corpo.
Ela mostrou os seios enquanto cantava uma música que dizia o seguinte: "Sou linda, livre e sexy. Libera o topless. Libera tudo", cantou, e ganhou os aplausos da plateia. Então, Patrícia se animou com a música e abriu o casaco, no entanto ela usava uma blusa por baixo.
Na sequência, Inês abaixou o vestido para mostrar os peitos, e a apresentadora logo reagiu com a atitude da convidadade. Patrícia gritou e riu com os seios de Inês para fora em pleno estúdio do programa do SBT.
O programa também teve Nicole Bahls como convidada. A modelo participou de jogos com a Inês, que, em um momento, mostrou a língua para a apresentadora.
LIBERA O TOPLESS #ProgramaSilvioSantos pic.twitter.com/PogyBG18q2
— Deriky Pereira (@derikypereira) August 7, 2023
Últimas notícias
Defesa confirma morte de Sicário, aliado de Vorcaro preso na Operação Compliance Zero
Colisão frontal entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca
Celular Seguro intensifica combate ao roubo de celulares com checagem de IMEI nas abordagens
Flávio Bolsonaro cresce e empata com Lula no 2º turno, diz Datafolha
Fabio Costa denuncia falta de acessibilidade para PCD's em faculdade particular de Maceió
Polícia Militar deflagra operação contra perturbação do sossego em Rio Largo e Satuba
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
