Babado

Andressa Urach revela que gostaria de gravar conteúdo adulto com Pabllo Vittar

A ex-miss bumbum causou polêmica ao revelar o desejo de gravar conteúdos eróticos com a drag queen

Por Hitsite 14/08/2023 10h10
Andressa Urach revela que gostaria de gravar conteúdo adulto com Pabllo Vittar
Andressa Urach e Pabllo Vittar - Foto: Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Em Off

A modelo Andressa Urach segue causando polêmica nas redes sociais. Desta vez, a ex-Miss Bumbum virou assunto após revelar com quais celebridades toparia fazer uma parceria nas gravações de conteúdo erótico para sua conta em uma plataforma digital. Entre as estrelas citadas por ela, está a cantora Pabllo Vittar.

Nas palavras, Andressa Urach foi bastante sincera: “Não peguei a Pabllo, mas adoraria gravar com ela para o meu Privacy [site brasileiro de conteúdo adulto por assinatura]”. As fãs da drag queen, por sua vez, não pouparam críticas à modelo.

“Se continuar assim o próximo conteúdo vai ser com o filho reproduzindo o parto”, escreveu um internauta. “Marketing, meus amigos. Marketing”, comentou um internauta, insinuando que Andressa estaria usando o nome de Pabllo Vittar para aumentar as assinaturas de sua conta na plataforma de entretenimento adulto.

Além de Pabllo Vittar, Andressa Urach também se mostrou disponível para Geisy Arruda, MC Pipokinha, Denise Rocha e, inclusive, Deolane Bezerra. “Eu acho que ela não gosta de mulher, mas pegaria ela com certeza, acho ela linda!”, disse Urach sobre a advogada. “Gente a Denise [Rocha] está uma gostosa, pegaria ela fácil. Ela está muito gostosa, pegaria ela todinha, da cabeça aos pés. Já pensou? As duas juntas no Privacy?”, acrescentou Andressa Urach.