Andressa Urach revela que gostaria de gravar conteúdo adulto com Pabllo Vittar
A ex-miss bumbum causou polêmica ao revelar o desejo de gravar conteúdos eróticos com a drag queen
A modelo Andressa Urach segue causando polêmica nas redes sociais. Desta vez, a ex-Miss Bumbum virou assunto após revelar com quais celebridades toparia fazer uma parceria nas gravações de conteúdo erótico para sua conta em uma plataforma digital. Entre as estrelas citadas por ela, está a cantora Pabllo Vittar.
Nas palavras, Andressa Urach foi bastante sincera: “Não peguei a Pabllo, mas adoraria gravar com ela para o meu Privacy [site brasileiro de conteúdo adulto por assinatura]”. As fãs da drag queen, por sua vez, não pouparam críticas à modelo.
“Se continuar assim o próximo conteúdo vai ser com o filho reproduzindo o parto”, escreveu um internauta. “Marketing, meus amigos. Marketing”, comentou um internauta, insinuando que Andressa estaria usando o nome de Pabllo Vittar para aumentar as assinaturas de sua conta na plataforma de entretenimento adulto.
🚨EITA! Andressa Urach revela desejo de colaborar com Pabllo Vittar para gravação de conteúdos eróticos. pic.twitter.com/88cZ8S2Eey
— Pabllo Daily (@PablloDailyV) August 13, 2023
Além de Pabllo Vittar, Andressa Urach também se mostrou disponível para Geisy Arruda, MC Pipokinha, Denise Rocha e, inclusive, Deolane Bezerra. “Eu acho que ela não gosta de mulher, mas pegaria ela com certeza, acho ela linda!”, disse Urach sobre a advogada. “Gente a Denise [Rocha] está uma gostosa, pegaria ela fácil. Ela está muito gostosa, pegaria ela todinha, da cabeça aos pés. Já pensou? As duas juntas no Privacy?”, acrescentou Andressa Urach.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
