'Tenho consciência do dinheiro que recebo', diz Melody sobre comparações com Larissa Manoela
A cantora tem a carreira gerida pelo pai
Após o caso Larissa Manoela ganhar destaque na web, a cantora Mc Melody deu depoimentos afirmando que tem noção de como é gerido o dinheiro que ganha com os seus shows. Quem cuida de sua carreira é o seu pai, que administra tudo em volta dela.
“Eu tenho consciência de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa, eu sou emancipada, então, os três administram”, afirmou Melody, que ainda acrescentou:
“Desde os meus 7 anos de idade, eu tenho um trato com a Justiça, onde a porcentagem da quantia que a gente ganha por mês, é dividido para os três. Nós três trabalhamos. Eles são os empresários, e eu sou a artista”, detalhou ela para o colunista Leo Dias.
Melody comenta sobre o caso de Larissa Manoela e revela como é feita a administração de seu patrimônio:
— QG do POP (@QGdoPOP) August 23, 2023
“Meu pai é para sempre. Ele não vai me roubar, um estranho pode… Tenho consciência de todo o dinheiro, sei de tudo. Quem administra é o meu pai, a minha irmã e eu também.… pic.twitter.com/qrMpDothJT
Além disso, a artista afirma que deseja seguir com esse esquema. “Meu pai vai ser meu empresário até o resto da vida. Um outro empresário pode me roubar ou me colocar na gaveta”, destaca. Ao ser questionada sobre o que ela pensava sobre o caso, Melody afirmou: “A gente na minha família é muito assim, se a gente não conhece direito a história, a gente não julga. Então eu não to do lado de ninguém, eu não faço a mínima ideia do aconteceu realmente”, revelou.
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
