Celebridades

Ator de Harry Potter e noiva são assaltados ao chegarem em evento no Rio

Alfred Enoch, o Dino Thomas de Harry Potter, e Mona Godfrey foram assaltados ao chegarem ao Grande Prêmio de Cinema, no Rio de Janeiro

Por Metrópoles 24/08/2023 10h10
Ator de Harry Potter e noiva são assaltados ao chegarem em evento no Rio
Alfred Enoch e Mona Godfrey - Foto: Mike Marsland/WireImage

O ator Alfred Enoch, conhecido por seu papel em Harry Potter, e sua noiva, Mona Godfrey, foram assaltados na noite dessa quarta-feira (23/8), no Rio de Janeiro. O crime aconteceu quando os dois chegaram ao Grande Prêmio de Cinema, realizado na Cidade das Artes, do Rio de Janeiro.

Fontes disseram ao colunista Lucas Pasin, do UOL, que Mona estava com o vidro do carro aberto, quando assaltantes passaram e furtaram o seu celular.

Alfred Enoch em Harry Potter
Reprodução

Por meio do Instagram, Mona publicou uma foto e tranquilizou amigos e familiares, afirmando estar bem: “Estou sem telefone. Fui assaltada a caminho de um evento esta noite. Como estou fora, substituir meu telefone e reestabelecer meu número não será fácil, e provavelmente não acontecerá até que eu volte ao Reino Unido no início de setembro.”

“Estou bem. Sempre um choque e nunca agradável, triste por perder algumas das minhas fotos e vídeos. Agradeço a A [Alfred] por me impedir de correr atrás do cara, e por me dar muito amor”, completou. 

O ator, filho de uma brasileira, concorreu ao prêmio de melhor ator pelo filme Medida Provisória. Além do longa brasileiro, ele ficou marcado por viver Dino Thomas na franquia Harry Potter, além do papel de Wes Gibbins na série How to Get Away With Murder.