Babado

Bella Campos confirma fim de namoro com MC Cabelinho após suposta traição

MC Cabelinho e Bella Campos assumiram o namoro em novembro do ano passado após se conhecerem na produção da novela da Globo

Por Splash Uol 29/08/2023 08h08
Bella Campos confirma fim de namoro com MC Cabelinho após suposta traição
Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em 'Vai na Fé' - Foto: Reprodução/TV Globo

Bella Campos confirmou que não está mais namorando o cantor MC Cabelinho. Atriz falou pela primeira vez sobre a suposta traição do ex em publicação nos stories do Instagram.

"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", iniciou a artista na rede social.

"Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios."

Bella Campos

Ex-casal fez parte do elenco de "Vai Na Fé" (Globo), novela das sete que se encerrou neste mês. "Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir", completou a atriz.

"Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção", concluiu Bella Campos em seu posicionamento.

Cabelinho postou mensagem minutos após publicação de Bella Campos. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma", disse nos stories do Instagram.

MC Cabelinho e Bella Campos assumiram o namoro em novembro do ano passado após se conhecerem na produção da novela da Globo. Eles chegaram a anunciar que planejavam o casamento em entrevista ao Fantástico em maio deste ano.

Bella Campos compartilhou texto confirmando término do namoro
Reprodução/Instagram


Suposta traição

A influencer mineira Duda Mehdef afirmou, em seus stories do Instagram, que ficou com o MC Cabelinho na noite de sábado (26).

"Me falou que não está namorando, ou está namorando e traiu, ou não está namorando e vai contar para vocês com o tempo". Segundo relato da influencer, o encontro ocorreu no hotel Mercure, em Belo Horizonte.

"Nossa relação é conturbada desde sempre"
. Duda Mehdef afirmou que já conhecia Cabelinho desde 2018 e já havia ficado com o cantor, mas, que se afastaram após ela ter ficado com amigos do artista.

Suposta infidelidade do cantor.
Segundo informações do perfil de fofoca Subcelebrities, a atriz teria terminado o namoro após descobrir sobre a ficada com Mehdef, em Belo Horizonte.

"Quem tá falando isso, cara?"
. Em conversa com o portal Subcelebrities, Cabelinho teria se mostrado surpreso com as acusações e afirmado que só pessoas que lhe foram levar roupas entraram no quarto, mas, não respondeu quando perguntado se ainda namorava Bella.