Bella Campos confirma fim de namoro com MC Cabelinho após suposta traição
MC Cabelinho e Bella Campos assumiram o namoro em novembro do ano passado após se conhecerem na produção da novela da Globo
Bella Campos confirmou que não está mais namorando o cantor MC Cabelinho. Atriz falou pela primeira vez sobre a suposta traição do ex em publicação nos stories do Instagram.
"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", iniciou a artista na rede social.
"Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios."
Bella Campos
Ex-casal fez parte do elenco de "Vai Na Fé" (Globo), novela das sete que se encerrou neste mês. "Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir", completou a atriz.
"Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção", concluiu Bella Campos em seu posicionamento.
Cabelinho postou mensagem minutos após publicação de Bella Campos. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma", disse nos stories do Instagram.
MC Cabelinho e Bella Campos assumiram o namoro em novembro do ano passado após se conhecerem na produção da novela da Globo. Eles chegaram a anunciar que planejavam o casamento em entrevista ao Fantástico em maio deste ano.

Suposta traição
A influencer mineira Duda Mehdef afirmou, em seus stories do Instagram, que ficou com o MC Cabelinho na noite de sábado (26).
"Me falou que não está namorando, ou está namorando e traiu, ou não está namorando e vai contar para vocês com o tempo". Segundo relato da influencer, o encontro ocorreu no hotel Mercure, em Belo Horizonte.
"Nossa relação é conturbada desde sempre". Duda Mehdef afirmou que já conhecia Cabelinho desde 2018 e já havia ficado com o cantor, mas, que se afastaram após ela ter ficado com amigos do artista.
Suposta infidelidade do cantor. Segundo informações do perfil de fofoca Subcelebrities, a atriz teria terminado o namoro após descobrir sobre a ficada com Mehdef, em Belo Horizonte.
"Quem tá falando isso, cara?". Em conversa com o portal Subcelebrities, Cabelinho teria se mostrado surpreso com as acusações e afirmado que só pessoas que lhe foram levar roupas entraram no quarto, mas, não respondeu quando perguntado se ainda namorava Bella.
Últimas notícias
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Apostador de Porto Alegre leva mais de R$ 99 milhões na Mega‑Sena
Loja de acessórios é arrombada em Maceió e proprietário lamenta prejuízo: 'seguir em frente e reconstruir'
Homem é preso após agredir a sogra durante discussão em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
