Bella Campos confirma fim de namoro com MC Cabelinho após suposta traição
MC Cabelinho e Bella Campos assumiram o namoro em novembro do ano passado após se conhecerem na produção da novela da Globo
Bella Campos confirmou que não está mais namorando o cantor MC Cabelinho. Atriz falou pela primeira vez sobre a suposta traição do ex em publicação nos stories do Instagram.
"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", iniciou a artista na rede social.
"Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui e não estamos mais namorando em função de motivos óbvios."
Bella Campos
Ex-casal fez parte do elenco de "Vai Na Fé" (Globo), novela das sete que se encerrou neste mês. "Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir", completou a atriz.
"Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção", concluiu Bella Campos em seu posicionamento.
Cabelinho postou mensagem minutos após publicação de Bella Campos. "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida dessa forma", disse nos stories do Instagram.
MC Cabelinho e Bella Campos assumiram o namoro em novembro do ano passado após se conhecerem na produção da novela da Globo. Eles chegaram a anunciar que planejavam o casamento em entrevista ao Fantástico em maio deste ano.

Suposta traição
A influencer mineira Duda Mehdef afirmou, em seus stories do Instagram, que ficou com o MC Cabelinho na noite de sábado (26).
"Me falou que não está namorando, ou está namorando e traiu, ou não está namorando e vai contar para vocês com o tempo". Segundo relato da influencer, o encontro ocorreu no hotel Mercure, em Belo Horizonte.
"Nossa relação é conturbada desde sempre". Duda Mehdef afirmou que já conhecia Cabelinho desde 2018 e já havia ficado com o cantor, mas, que se afastaram após ela ter ficado com amigos do artista.
Suposta infidelidade do cantor. Segundo informações do perfil de fofoca Subcelebrities, a atriz teria terminado o namoro após descobrir sobre a ficada com Mehdef, em Belo Horizonte.
"Quem tá falando isso, cara?". Em conversa com o portal Subcelebrities, Cabelinho teria se mostrado surpreso com as acusações e afirmado que só pessoas que lhe foram levar roupas entraram no quarto, mas, não respondeu quando perguntado se ainda namorava Bella.
Últimas notícias
Perícia aponta indícios de asfixia em bebê encontrado em lixo em Coruripe
Renan Filho celebra investimentos do PAC Saúde e ampliação da rede básica em AL
Teca Nelma aprova projeto de lei que institui o dia municipal do Hip Hop
Câmara aprova reajuste de 6% para servidores da Educação em Palmeira dos Índios
Em aniversário de Maragogi, Paulo Dantas anuncia obras e destaca ações na segurança pública
Feira Grande celebra 72 anos com shows de Devinho Novaes e Seu Desejo no sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
