SBT faz homenagem a Mingau e The Noite tem gravações suspensas
o perfil oficial do SBT nas redes sociais fez uma homenagem ao artista que está no hospital
O baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, foi baleado na madrugada de domingo (3) e continua internado no hospital São Luis, em São Paulo.
A banda, da qual o músico faz parte, integra o elenco do programa The Noite do SBT. O Ultraje aparece ao lado de Danilo Gentili desde a estreia da atração e é responsável pela parte musical da produção. Inclusive, Mingau e o apresentador são amigos e aparecem trocando piadas durante o The Noite.
Na segunda (4), o perfil oficial do SBT nas redes sociais fez uma homenagem ao artista que está no hospital. "Nós do The Noite estamos ao lado de vocês, fãs do nosso querido Mingau, nessa corrente de orações e pensamentos positivos pela sua recuperação. Ele está em recuperação na UTI do Hospital São Luiz, no Itaim, e amparado por uma equipe muitíssimo competente de médicos e enfermeiros. Estamos confiantes que, em breve, traremos boas notícias para todos", diz a publicação.
O programa de Danilo Gentili também teve gravações suspensas após o ocorrido. Segundo informações da assessoria de imprensa do SBT, as entrevistas que seriam gravadas na segunda (4) foram canceladas.
Entenda o caso
Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, foi baleado na cabeça, informação divulgada pelo vocalista Roger Moreira.
A equipe da banda buscou um helicóptero com UTI móvel, para transferir o músico para SP. Eles conseguiram a aeronave na manhã de hoje, e Mingau foi transferido do hospital Hugo Miranda para o São Luiz, em São Paulo.
Mingau tem uma pousada em Paraty, e estava na cidade a negócios. "Ele foi lá para trabalhar, coitado. [Era] o único final de semana que estava sem shows. Ele estava com hóspedes lá, ele gosta de receber os hóspedes, gosta de administrar tudo de perto", disse Sammantha Donadel, produtora da Ultraje a Rigor, a Splash.
Em nota, a Polícia informa que um suspeito foi preso e estava com uma pistola "calibre 40, drogas, dois carregadores e kit rajada".
Além do primeiro suspeito preso, a Polícia Militar do Rio de Janeiro identificou mais três pessoas que podem estar envolvidas no ataque a tiros ao baixista.
De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (4), após a realização de uma cirurgia intracraniana, o estado de saúde do músico ainda é considerado "grave".
Últimas notícias
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
