SBT faz homenagem a Mingau e The Noite tem gravações suspensas
o perfil oficial do SBT nas redes sociais fez uma homenagem ao artista que está no hospital
O baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, foi baleado na madrugada de domingo (3) e continua internado no hospital São Luis, em São Paulo.
A banda, da qual o músico faz parte, integra o elenco do programa The Noite do SBT. O Ultraje aparece ao lado de Danilo Gentili desde a estreia da atração e é responsável pela parte musical da produção. Inclusive, Mingau e o apresentador são amigos e aparecem trocando piadas durante o The Noite.
Na segunda (4), o perfil oficial do SBT nas redes sociais fez uma homenagem ao artista que está no hospital. "Nós do The Noite estamos ao lado de vocês, fãs do nosso querido Mingau, nessa corrente de orações e pensamentos positivos pela sua recuperação. Ele está em recuperação na UTI do Hospital São Luiz, no Itaim, e amparado por uma equipe muitíssimo competente de médicos e enfermeiros. Estamos confiantes que, em breve, traremos boas notícias para todos", diz a publicação.
O programa de Danilo Gentili também teve gravações suspensas após o ocorrido. Segundo informações da assessoria de imprensa do SBT, as entrevistas que seriam gravadas na segunda (4) foram canceladas.
Entenda o caso
Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, foi baleado na cabeça, informação divulgada pelo vocalista Roger Moreira.
A equipe da banda buscou um helicóptero com UTI móvel, para transferir o músico para SP. Eles conseguiram a aeronave na manhã de hoje, e Mingau foi transferido do hospital Hugo Miranda para o São Luiz, em São Paulo.
Mingau tem uma pousada em Paraty, e estava na cidade a negócios. "Ele foi lá para trabalhar, coitado. [Era] o único final de semana que estava sem shows. Ele estava com hóspedes lá, ele gosta de receber os hóspedes, gosta de administrar tudo de perto", disse Sammantha Donadel, produtora da Ultraje a Rigor, a Splash.
Em nota, a Polícia informa que um suspeito foi preso e estava com uma pistola "calibre 40, drogas, dois carregadores e kit rajada".
Além do primeiro suspeito preso, a Polícia Militar do Rio de Janeiro identificou mais três pessoas que podem estar envolvidas no ataque a tiros ao baixista.
De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (4), após a realização de uma cirurgia intracraniana, o estado de saúde do músico ainda é considerado "grave".
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
