Jojo Todynho diz que quer adotar menino após viagem à Angola: 'É meu filho'
a famosa contou mais detalhes sobre a experiência no país e o possível processo de adoção

Jojo Todynho, 26, viajou para a Angola e pode adotar uma criança. Nos stories do Instagram, a famosa contou mais detalhes sobre a experiência no país e o possível processo de adoção.
Doações e situação das crianças: "Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles, lápis de cor, coisas para a alimentação deles e fui em uma maternidade também. Quando eu entrei na maternidade, acabou comigo. É muita criança, muito bebezinho fazendo tratamento de malária, é de doer o coração."
Homenagem e choque: "Depois, a gente foi para a escola para fazer as doações, com 2.500 crianças, e aí o menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças que eu não prestei atenção. Depois que o professor colocou ele de frente para mim, foi assim, chego a me arrepiar, foi surreal. Eu olhei para ele e falei: 'esse menino é meu filho'."
Possível adoção: "O olho dele brilhava, ele falando para mim... foi uma conexão diferente, não tem explicação (...). Eu falei assim: 'e se eu quiser te levar embora?', ele falou: 'eu vou embora com você'. Agora, o José vai fazer o contato com a família, com todo mundo, para ver como é que vai ficar, para ver se a gente consegue fazer um processo de adoção. Vou rezar para que a família aceite eu trazer ele embora para cá."
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
