Celebridades

Ainda na UTI, Kayky Brito apresenta melhora progressiva

O acidente aconteceu enquanto ele caminhava e atravessava a via e foi atingido por um carro de aplicativo

Por OFuxico 13/09/2023 10h10
Ainda na UTI, Kayky Brito apresenta melhora progressiva
A nota afirmou que o ator apresenta uma melhora progressiva - Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada do dia 2 de setembro, Kayky Brito sofreu um atropelamento na Barra da Tijuca e foi internado em estado grave.

Na última terça-feira, 12 de setembro, Sthefany Brito compartilhou o novo boletim médico emitido pelo Hospital Copa D’Or. A nota afirmou que o ator apresenta uma melhora progressiva.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito apresenta progressiva melhora clínica, porém ainda necessita de cuidados intensivos”, dizia o texto.

Boletim médico sobre Kayky Brito
Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

A notícia que pegou todos de surpresa durante a manhã do dia 2 de setembro é a que o ator Kayky Brito estava hospitalizado em estado grave no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pela secretaria de saúde do município. O ator sofreu um acidente durante a madrugada de 2 de setembro, sábado. Ele foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

O acidente aconteceu enquanto ele caminhava e atravessava a via e foi atingido por um carro de aplicativo. Outra informação é que, antes de ser socorrido, ele apresentou um quadro de dificuldade respiratória. Seu estado segue grave.

O ator foi diagnosticado com Politrauma Corporal e Traumatismo Craniano. O politrauma acontece quando há mais de duas lesões graves encontrada em seu corpo. Já o traumatismo é o nome que se dá para lesões no cérebro causada por impactos, como no caso de Kayky.

Ainda no dia 2 de setembro, o artista foi transferido para o hospital particular Copa D’Or. Kayky já passou por uma cirurgia por conta de fraturas na pelve e no membro superior direito. Kayky segue internado na UTI.