Jojo Todynho posta vídeo passando mal após bariátrica: 'Muita luta, mas melhor escolha da vida'
A funkeira explicou que passa mal toda vez que come ovo mexido, mas que fica arrasada, por ser a comida favorita dela
Jojo Todynho contou aos seguidores, nesta terça-feira (19), que anda passando mal após se submeter a uma cirurgia bariátrica, em agosto deste ano. Ela publicou alguns vídeos nas redes sociais enquanto sentia um mal-estar e disse: "Gente, a vida de uma bariátrica não é fácil. Muita luta. Qualquer 'negocinho' me enjoa. Eu estou assim ultimamente, mas foi a melhor escolha que fiz na minha vida".
A funkeira explicou que ela passa mal toda vez que come ovo mexido, mas que fica arrasada por ser a comida favorita dela. "Minha comida preferida é arroz, feijão, ovo e batata frita. O ovo não pode sair da minha vida. Como eu vou virar dublê de Gracyanne?", brincou.
A campeã de A Fazenda 12 passou pela cirurgia bariátrica no dia 8 de agosto. Dez dias após o procedimento, ela já havia emagrecido 10 kg. A cantora já explicou que nunca quis fazer a operação, mas que foi recomendação do médico, pelo futuro da saúde dela.
Últimas notícias
Após caso do cão Orelha, Cibele Moura questiona legislação sobre crimes cometidos por adolescentes
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na BR-104 em Branquinha
Comunidade da Baixa da Onça fica sem ponto de ônibus após estrutura ser derrubada
Defesa tenta recuperar guarda da filha de médica acusada de matar o ex-marido
Folia de Rua transforma Arapiraca em festa ao longo dos anos com frevo e animação
[Vídeo] Família de Maceió é surpreendida em voo após filha concluir última quimioterapia
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
