Celebridades

Chico Moedas sofre ameaças após traição exposta por Luísa Sonza

Segundo os amigos de Chico Moedas, o investidor vem sofrendo ameaças desde que Luísa Sonza revelou que foi traída por ele em rede nacional

Por Metrópoles 25/09/2023 09h09
Chico Moedas sofre ameaças após traição exposta por Luísa Sonza
Amigo de Chico afirma que o namoro com Sonza não era aprovado pelos amigos mais próximos do investidor - Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza chocou os fãs ao anunciar o término com Chico Moedas em rede nacional, durante o Mais Você, na última quarta-feira (20/9). A cantora revelou que foi traída pelo investidor, que teve suas contas nas redes sociais suspensas após denúncias dos fãs da artista. Além disso, amigos do ex da dona do hit Penhasco, revelaram ao colunista Lucas Pasin, do Uol, que ele vem sofrendo ameaças.

“Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”, diz um amigo de Chico, que afirma que o namoro com Sonza não era aprovado pelos amigos mais próximos do investidor.

Outra amiga de Chico ainda falou sobre o comportamento da cantora com o amigo: “Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência para ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto.”

Ainda segundo amigos de Chico, a ex-namorada do investidor sabia da traição desde o dia 11 de setembro. Os dois tiveram uma briga neste dia, porém, Sonza estava disposta a seguir o namoro. No entanto, quando o vídeo de Chico brindando com uma ex-affair e amigos caiu nas redes sociais, e fãs começaram a avisá-la sobre a traição, Sonza teria “virado outra pessoa”, e decidiu expor tudo.