Lexa curte post com crítica a MC Guimê após troca de indiretas: 'Papelão'
A cantora e o funkeiro anunciaram a separação na última quinta (21) e começaram a se alfinetar reciprocamente nas redes

Parece que a separação de Lexa e Guimê, anunciada na última quinta-feira (21), ainda vai render muito assunto nos próximos dias. Depois de o MC ter supostamente "alfinetado" a ex em um vídeo numa rede social e a cantora ter se manifestado com uma indireta, também na web, na tarde deste sábado (23), ela curtiu uma publicação em que uma pessoa criticava o funkeiro.
O post lembrava de quando ele foi expulso de um reality show com acusações de importunação sexual. "Tem que ter muita coragem pra meter uma marra dessa depois do papelão que fez em rede nacional", dizia o post.
O like da cantora não passou despercebido pelos seguidores. "A Lexa curtindo... diva", comentou um. "Amo que a Lexa curtiu", escreveu outro.
O anúncio da separação foi feito por Lexa na última quinta-feira. Segundo uma informação publicada pela colunista Fabíola Reipert, do R7, o funkeiro teria recebido um vídeo comprometedor da cantora com um bailarino, que teria sido o motivo do divórcio.
Em um primeiro story, Guimê compartilhou uma imagem com a seguinte frase: "Tem coisas que só o silêncio diz". Horas depois, na mesma plataforma, postou um vídeo um pouco mais enigmático, em que dizia: "Vocês já foram em um mercado comprar um pacote de bolacha ou biscoito, e vocês receberam o troco desse pacote antes mesmo de pagar? Isso é normal? Isso acontece? Deixo aí minha pergunta..
Já Lexa publicou: "Bora trabalhar que tem muita conta pra pagar". Os fãs logo associaram a mensagem à dívida milionária de Guimê. Em agosto, a Justiça determinou que a artista deveria responder pela despesa, contraída em 2016, relacionada à compra de um imóvel de luxo em São Paulo. O valor, que originalmente era de R$ 777 mil, aumentou para cerca de R$ 2,9 milhões ao longo dos anos.
Últimas notícias

Ronda no Bairro acolhe casal em situação de vulnerabilidade no Benedito Bentes

Babá morta em Maceió era testemunha em caso suspeito, diz polícia

Atalaia é destaque no Vale do Paraíba com Curso de Formação da Guarda Municipal

Criminoso armado com peixeira aborda estudantes no bairro do Poço, em Maceió

Prefeitura de Maceió interdita parque de diversão irregular na parte alta da capital

Carlinhos Maia provoca rumores de reconciliação com ex nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
